Header
Respondido

Rede Wi-Fi


Boa noite.

Somos clientes NOS Cxxxxxxxx. 

A nossa internet não está a funcionar. 

Tenho o Wi-Fi ligado, dá qualidade do sinal excelente, no entanto, quando tento aceder à Internet ou redes sociais, diz que há falha na ligação, para ligar a Internet.

O router está todo ligado.

Já o reiniciei, já desliguei da corrente e voltei a ligar, já reiniciei a box, já reiniciei o telemóvel, enfim, já tentei tudo e nada.

No telemóvel do meu marido igual, não percebo.

Precisamos da Internet para trabalhar e não conseguimos.

Cumprimentos,

Elsa Minhoca 

icon

Melhor resposta por Cristina Lopes 4 October 2021, 23:48

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 3 para apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Somos clientes NOS Cxxxxxxxx. 

A nossa internet não está a funcionar. 

Tenho o Wi-Fi ligado, dá qualidade do sinal excelente, no entanto, quando tento aceder à Internet ou redes sociais, diz que há falha na ligação, para ligar a Internet.

O router está todo ligado.

Já o reiniciei, já desliguei da corrente e voltei a ligar, já reiniciei a box, já reiniciei o telemóvel, enfim, já tentei tudo e nada.

No telemóvel do meu marido igual, não percebo.

Precisamos da Internet para trabalhar e não conseguimos.

Cumprimentos,

Elsa Minhoca 

Boa noite, há de facto um problema com as redes sociais; não é possível aceder ao fecebook, mas, há internet nos computadores.

OK. Fico mais descansada. Já pensava ser problema do telemóvel ou router, mas já percebi que não. 

Precisávamos enviar umas fotos e documentos, mas tentaremos mais tarde. 

Obrigada pela informação e atenção. 

Uma boa noite. 

Reputação 2
Crachá

Boa noite.

Somos clientes NOS Cxxxxxxxxx. 

A nossa internet não está a funcionar. 

Tenho o Wi-Fi ligado, dá qualidade do sinal excelente, no entanto, quando tento aceder à Internet ou redes sociais, diz que há falha na ligação, para ligar a Internet.

O router está todo ligado.

Já o reiniciei, já desliguei da corrente e voltei a ligar, já reiniciei a box, já reiniciei o telemóvel, enfim, já tentei tudo e nada.

No telemóvel do meu marido igual, não percebo.

Precisamos da Internet para trabalhar e não conseguimos.

Cumprimentos,

Elsa Minhoca 

Boa noite é só para a informar que não é problema de rede mas sim das redes sociais que estão com falhas, esteja descansada com a net 😉

Reputação 1

Eu estive o dia todo com falha da net fixa, não me refiro a redes sociais... por volta das 21h nem o apoio técnico me atendeu a chamada... Não sei se mais alguém?

O problema também é com a net, não é só falha nas redes sociais, pois é uma dificuldade enorme para aceder à toda e qualquer aplicação, é quando se consegue aceder, leva uma eternidade para fazer qualquer coisa... 

Eu estive o dia todo com falha da net fixa, não me refiro a redes sociais... por volta das 21h nem o apoio técnico me atendeu a chamada... Não sei se mais alguém?

Não tentei o apoio técnico até agora, mas se continuar, amanhã, concerteza terei de ligar, ou pelo menos tentar. O meu problema começou por volta das 16h. 

Boa noite.

Somos clientes NOS Cxxxxxxxx. 

A nossa internet não está a funcionar. 

Tenho o Wi-Fi ligado, dá qualidade do sinal excelente, no entanto, quando tento aceder à Internet ou redes sociais, diz que há falha na ligação, para ligar a Internet.

O router está todo ligado.

Já o reiniciei, já desliguei da corrente e voltei a ligar, já reiniciei a box, já reiniciei o telemóvel, enfim, já tentei tudo e nada.

No telemóvel do meu marido igual, não percebo.

Precisamos da Internet para trabalhar e não conseguimos.

Cumprimentos,

Elsa Minhoca 

Boa noite é só para a informar que não é problema de rede mas sim das redes sociais que estão com falhas, esteja descansada com a net 😉

Também é problema de rede, não são só as redes sociais. O meu problema começou por volta das 16h, com a net fixa. Em toda e qualquer aplicação é uma dificuldade enorme para aceder. Já para não falar do tempo que demora. E diz sempre falha na rede, ou para ligar a internet. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Elsa Máximo

Lamentamos a demora na resposta. 
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Elsa Máximo

Lamentamos a demora na resposta. 
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não, a incapacidade de ouvirem os clientes levou a esta situação (que poderá ser o problema de muitos outros clientes), há anos que digo que a instalação estava obsoleta, há anos com falhas grosseiras na net fixa; foi me proposto novo contrato com a minha exigência de um técnico para fazer manutenção (que deveria ser feita sempre na minha opinião) além de não cumprirem e mandarem um técnico pra instalar nova net e apenas isso não cumpriram. Conclusão, ligações de cabos já estragadas com o tempo (desculpe os termos mas a minha área é saude), ligações mal feitas DESDE O INÍCIO... bastava não se limitarem a fazer contratos mas manter bons serviços, ouvirem as queixas porque nestes 2 dias era "desligue na ficha, agora ligue... vamos aguardar, vou verificar... pronto já tem conexão, está tudo ok"; depois de 30 hora novamente sem net " e repetir isto vezes sem conta até que ao reiniciar já não havia ligação e finalmente agendaram o segundo apoio técnico, cancelado horas antes porque o router captou ligação que voltou a falhar e novo agendamento... SE ESTE TEXTO CANSA IMAGINE VIVER ISTO E PAGAR PARA ISSO... é no mínimo uma falta de respeito brutal...

Olá @Elsa Máximo

Lamentamos a demora na resposta. 
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite. Sim a dificuldade ainda se mantém. Já reiniciei todos os equipamentos, verifiquei cabos, tudo e a net continua extremamente lenta. As actualizações em redes sociais, e SMS é feita a conta-gotas e não em tempo real. É quase como que não existisse. 

Agradeço análise e alteração da situação o mais breve possível. 

Obrigada. 

Cumprimentos, 

Elsa Minhoca 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Elsa Máximo,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Comentário