Header

Quebras constantes de internet



Mostre a primeira mensagem

83 Comentários

Reputação 1

A mim já me mudaram o router 2 vezes, sempre por  um igual e dá sempre o mesmo problema. o problema vê-se de que é do router e não dos postes nem das zonas. dizem sempre que é uma avaria na minha zona, arranjam a tal avaria e continua. já não sei o que posso fazer,  ter net assim é impossível, não entendo como é a que a NOS não consegue detetar o problema. 

Reputação 7
Crachá +5

A mim já me mudaram o router 2 vezes, sempre por  um igual e dá sempre o mesmo problema. o problema vê-se de que é do router e não dos postes nem das zonas. dizem sempre que é uma avaria na minha zona, arranjam a tal avaria e continua. já não sei o que posso fazer,  ter net assim é impossível, não entendo como é a que a NOS não consegue detetar o problema. 

Boa tarde, os moderadores do Fórum estão disponiveis para o ajudar, envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Reputação 4

Como os clientes têm poucos conhecimentos da matéria e nenhuns equipamentos, pare eles os sinais estão sempre bons e quando não estão, desligam um cabo de TV, um amplificador, até estarem os sinais de acordo com o que eles querem, retirando sinal das TVs.

No meu caso vêm técnicos dia sim dia não e nada de resolverem,...Por mim não sei se é de fora ou do router, sei que com a versão anterior nunca tal aconteceu de não conseguir enviar ou receber ficheiros com 1Gb!!!

Sabem bem quais são os problemas, apenas nada fazem para os resolverem ou assumir esses problemas, pedem muitas desculpas mas fica por aí, agir tá quieto!!!! Dá muito trabalho, e a maior parte de quem vêm acasa dos cliente pouca ou nenhuma formação tem!!!

Reputação 6
Crachá

Olá, já experimentou fazer um reset dos parâmetros de fábrica ao router?

Reputação 7
Crachá +5

Como os clientes têm poucos conhecimentos da matéria e nenhuns equipamentos, pare eles os sinais estão sempre bons e quando não estão, desligam um cabo de TV, um amplificador, até estarem os sinais de acordo com o que eles querem, retirando sinal das TVs.

No meu caso vêm técnicos dia sim dia não e nada de resolverem,...Por mim não sei se é de fora ou do router, sei que com a versão anterior nunca tal aconteceu de não conseguir enviar ou receber ficheiros com 1Gb!!!

Sabem bem quais são os problemas, apenas nada fazem para os resolverem ou assumir esses problemas, pedem muitas desculpas mas fica por aí, agir tá quieto!!!! Dá muito trabalho, e a maior parte de quem vêm acasa dos cliente pouca ou nenhuma formação tem!!!

A moderação do Fórum está disponível para o ajudar, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS para o @Fórum 

Bom, vejo que o meu problema não é uma novidade por aqui. Troquei recentemente para a nós, por nunca ter tido problema com o meu telemóvel. Ao que se consta, péssima decisão. Estas mesmas quebras mencionadas por outros há quase 2 anos, persistem agora comigo. Não consigo sequer assistir um vídeo sem travamentos e perda de internet por segundos/minutos. Saí do outra operadora pela promessa e por tudo que representa a fibra. No entanto a instalação feita com cabo coaxial já era um fato alarmante pra mim, que outrora tive internet de fibra como se deveria ser. Muito provavelmente o motivo dessas quebras se dá por essa transmissão pelo coaxial.

O resultado é uma péssima dor de cabeça por ter de ligar para técnicos, tentar resolver o problema na app ou chamar um técnico à casa. Pelo preço que se paga, chega a ser ridículo ter que exigir que a internet funcione devidamente. Já considero rescindir o meu contrato por justa causa, visto que já estou a quase 1 mês sem resolução. Que pesadelo!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Marcus Silva.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada. A aguardar a vossa resposta.

 

Reputação 1

1 mês que estive sem quebras, 1 mês…. dia 22 de março as quebras voltaram. o que se anda a passar com a nos ? não sabem resolver os problemas ? é que se vamos voltar ao mesmo, agora é para acabar o contrato com justa causa, não podem mudar o router devido ao contrato, o router esta instável… quebras constantes, por favor que mudem o router ás pessoas com problemas, é que uma pessoa precisa de trabalhar e assim não dá !

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Marcus Silva
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder assim que nos for possível. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AMADEU VARA FERNANDES,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Como está a situação? Continua a ter quebras no serviço?
Obrigada

Reputação 1

sim. hoje uma equipa especializada telefonaram e não encontraram nada de mal no router, apenas me atualizaram o router para a sua ultima atualização. Caso continua-se a acontecer para telefonar para lá a reportar. mais uma vez estou na mesma situação do que estava antes, só que agora acontece mais ou menos de 2 em 2 dias. não sei se anda a passar alguma coisa com o firmware outra vez… mas esta stiuação é bastante chata.

Eu desde dia 6 de Janeiro que me vieram colocar o novo router 5.0 v2, a Internet nunca mais foi a mesma 😡

Hoje várias quebras, meu vizinho com problema igual. Reclamação para a linha, mas já foram tantas desde dia 6 e nada até então 😡😡😡

Reputação 4

Alguém me pode dizer se os parâmetros estão dentro da faixa “normal” para funcionar, em especial o que está marcado a vermelho ? Penso que será isso que me está a provocar as falhas de rede contante e a instabilidade. No canal 13 algo de anormal se passa, assim como os valores do upstream estão demasiado altos. Ou estou enganado ?

 

Continuo sem contacto por parte da NOS.

 

Sábado e domingo tive umas grandes quebras de internet que duraram 10-20 minutos.

Durante esse período o router tinha as luzes todas ligadas e parecia funcionar normalmente mas no entanto ao tentar aceder á página da aminhanet.nos.pt por 4G via um erro a dizer que o router poderá estar desligado com o código de erro 1011.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AMADEU VARA FERNANDES@Hugo Possantes e @artur matos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, o vosso número de cliente por mensagem, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cmonteiro, @ASenna27, @pedrocarrico e @AMADEU VARA FERNANDES

@AMADEU VARA FERNANDES, @ASenna27 e @Cmonteiro, vamos ajudar!

Enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente  para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pedrocarrico,

Lamentamos a situação.

Obrigada pela sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

@Ana P. Já estou a ser acompanhado por uma pessoa da área técnica que está com o meu caso.

 

Depois de uma substituição e mais uma tentativa de alteração do firmware do router v2 o mesmo será trocado pela versão anterior.

 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Marquez, @jcseven,

Lamentamos o transtorno,

Para que possamos analisar a situação mais detalhadamente, enviem-nos uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Bom dia 

Em Junho foi identificada uma avaria entre a central e o poste que serve a minha Residencia , a distancia não excede os 100 metros e o cabo que serve cerca de 30 metros.

Desde Junho até ao dia de hoje já enviaram por 3 x tecnicos á minha residencia , o que me é dito é que não podem fazer nada , já desisti de ligar com a NOS a maioria dos funcionarios são uns incompetentes com informações e contra informações o que gostaria de saber é o seguinte 

  • Quando estão a pensar em resoler o problema ?
  •  
  • Obrigado

Estou exatamente com o mesmo problemas que os colegas deste post. Desde que me mudaram para o modem Hitron Chita Hub 5 são quebras constantes diárias. Já vão meses.

Acho uma vergonha, numa empresa como a NOS, a falta de transparência para com os clientes sobre um claro problema no novo modem que decidiram implementar. Tenho muita pena dos trabalhadores do call-center, dos técnicos, e dos moderadores dos foruns, que têm que fazer damage control de um problema ao qual não têm qualquer solução ou previsão de resolução. Só demonstra a tamanha incompetência da administração e alta direção da empresa.

Basta ir ao portal da queixa para observar que a NOS tem uma taxa de satisfação de quase metade da concorrência. O apoio ao cliente é fraquíssimo, conseguem por os clientes a chorar para terem um modem que funcione, em vez de se disponibilizarem para fazer essa alteração proactivamente.

 

Problema já resolvido, depois de me ter ido chorar para o portal da queixa. Mudaram-me para a versão 1 do hub 5.0 e parece estar a funcionar normalmente.

Vou ter de fazer o mesmo...

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia 

Em Junho foi identificada uma avaria entre a central e o poste que serve a minha Residencia , a distancia não excede os 100 metros e o cabo que serve cerca de 30 metros.

Desde Junho até ao dia de hoje já enviaram por 3 x tecnicos á minha residencia , o que me é dito é que não podem fazer nada , já desisti de ligar com a NOS a maioria dos funcionarios são uns incompetentes com informações e contra informações o que gostaria de saber é o seguinte 

  • Quando estão a pensar em resoler o problema ?
  •  
  • Obrigado

Boa tarde, a moderação do Fórum NOS terá todo o gosto em responder à sua questão, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores o  possam identificar e assim poderem tomar conhecimento de todo o processo que envolve as suas reclamações. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@pedrocarrico, lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Caros,

Após expor a minha situação aqui neste fórum, fui contactado por parte de NOS que enviou de novo um técnico a casa verificar o que o sinal na minha habitação estava impecável, e fazer a troca do router fraco v2 por outro igualmente fraco v2.

A conclusão é a que todos NÓS utilizadores aqui testemunhamos e que a outra NOS continua a ignorar “assobiando” para o lado. Agradeço uma resolução efectiva já sugerida pela troca do router por outro modelo, de outro fabricante, outro firmware, sob pena de eu próprio também ter de “assobiar” para o lado e ir procurar um problema diferente com outra operadora, que este da quebra de internet está gasto.   

Grato pela atenção e uma palavra de apreço aos técnicos que não têm culpa nenhuma do produto fraco que representam. Obrigado. 

Comentário