Header
Respondido

Problema com dados moveis


Boa noite,
Não estou a conseguir ir a Internet através dos dados moveis. Assim que os ligo não me aparece em cima o H+/2G/3G/4G. Quando vou as definições de Pontos de Acesso (APN) aparece a seguinte mensagem. ”Impossível ver as definiçoes do nome do ponto de acesso. O acesso é restringio pelo perfil de utilizador actual”. Como consigo resolver o problema?

icon

Melhor resposta por Ricardo Ferramenta 27 November 2019, 16:51

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo so Fórum NOS @Ricardo Ferramenta

Sugerimos que teste o cartão em outro equipamento e verifique se a situação se mantém, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já esta resolvido. Criei uma APN. 

Tenho os meus dados móveis trocados. Na distribuição de dados pelos meus dois números aparece certo mas na consulta com *#111# está trocado. Isto acontece há já 2 meses apesar de ter distribuido novamente para ver se resolvia.

Cliente Cxxxxxxx

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguel Teixeira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário