Header

Problema com apps disney plus e hbo max


Boa noite. 

É o seguinte. Eu tenho as aplicações Disney plus e Hbo max à 2 anos instaladas na tv da sala. É por lá que eu vejo.

Mas do nada, à cerca de 2/3 meses começou a dar problemas.

Sempre que a luz vai abaixo e o router reinicia elas deixam de funcionar. Eu tenho acesso às apps na mesma, consigo entrar, mas quando escolho algo pra ver, simplesmente não dá, dá erro.

Agora, sempre que acontece isso ligo para o apoio técnico e tem resolvido, o que já é uma grande chatice!!

Mas hoje, desta ultima vez, o técnico não consegui resolver. Os colegas anteriores conseguiram.

O que se passa? É que já estou a ficar farto!

Que solução dão para isto? Ter que andar sempre a ligar para por a funcionar já CANSA!!!

 

Obrigado 


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Dado que as apps são da própria tv o apoio tecnico da NOS nada tem a ver com isso.

Eu diria para reiniciares da corrente a TV ou efetuares um reset de fábrica ao router .. de resto fala com o suporte da marca.

Não tem nada a ver. O que tem a ver é funcionar e deixar de funcionar 

Até porque se partilhar a net do telemóvel para a tv, as apps dão.  Logo é problema do wifi da nos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @JOSUE ALVES.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Boa noite @João H. 

Já enviei 

Reputação 7
Crachá +2

E que erro? 
Se a luz vai abaixo, tem de esperar que a televisão volte a ligar se à rede Wi-Fi, não é imediato 

@Olaf claro que tenho de esperar. O problema é mesmo no wifi, porque se partilhar a net do telemóvel dá. 

No hbo dá um erro com números e letras. 

No disney diz que de momento não dá. Tente mais tarde.

Consigo entrar nas apps, apenas não consigo visualizar os filmes e séries. É como se estivesse barrado

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @JOSUE ALVES
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa noite.

@Mário P. Já mandei outra vez mensagem para o perfil à 2 dias.

Voltou ao mesmo e desta vez o router nem foi abaixo!!! Vocês têm de resolver isto. Como é? 

Obrigado 

Reputação 7

Boa noite @JOSUE ALVES,

Por favor, verifique se tem problemas com outras apps.

Obrigado

@Jorge C Não...é só mesmo com as de streaming. Isto deve ser problema do router e da rede wifi porque volta ao mesmo. Por isso penso que o router deveria ser substituído. Se partilhar a net do meu telemóvel dá impecável 

Reputação 7

@Jorge C Não...é só mesmo com as de streaming. Isto deve ser problema do router e da rede wifi porque volta ao mesmo. Por isso penso que o router deveria ser substituído. Se partilhar a net do meu telemóvel dá impecável 

 

Como se trata da TV, sugiro que apague a sua rede wi-fi das definições e adicione novamente colocando a ligação em modo automático.

Boa sorte

@Jorge C isso já foi feito.

É como lhe digo. É o wifi. Até porque os telemóveis e tablets, quando se ligam à rede, ficam bastante tempo com 1 ponto de exclamação no símbolo do wifi. É problema da rede

Reputação 7

@Jorge C isso já foi feito.

É como lhe digo. É o wifi. Até porque os telemóveis e tablets, quando se ligam à rede, ficam bastante tempo com 1 ponto de exclamação no símbolo do wifi. É problema da rede

 

O ponto de exclamação indica uma conexão limitada ou ausência de conectividade à internet.

Sugiro que reponha as definições do router, conforme descrito neste tópico.

Obrigado

@Jorge C não adianta. Eu não tenho culpa de o router estar sempre a voltar a isto. 

Reputação 7
Crachá +4

@Jorge C não adianta. Eu não tenho culpa de o router estar sempre a voltar a isto. 

Será melhor agendar uma visita de um técnico, pode haver algum problema com o router.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @JOSUE ALVES.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Bom dia,

Estou exatamente com mesmo problema na APP HBO, alguém me pode dizer como solucionar o problema?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Micael Guedes.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Esta situação ocorre com outras apps de streaming ou apenas com a HBO? Surge alguma mensagem de erro?

Obrigado

Bom dia, @Micael Guedes.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Esta situação ocorre com outras apps de streaming ou apenas com a HBO? Surge alguma mensagem de erro?

Obrigado

 

Que tenha notado, acontece apenas na app HBO; algumas vezes funciona, mas são raras vezes.

A mensagem de erro que surge é, "nenhuma ligação encontrada", mas o telemóvel/tablet está ligado ao router via wi-fi, e já fiz reset ao router e problema continua.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Micael Guedes,

Agradecemos a sua mensagem.

A TV está ligada através de cabo de rede ou Wi-Fi?

Sugerimos que reinicie a ligação à rede e teste novamente.

Obrigado 

Boa tarde @Micael Guedes,

Agradecemos a sua mensagem.

A TV está ligada através de cabo de rede ou Wi-Fi?

Sugerimos que reinicie a ligação à rede e teste novamente.

Obrigado 

A TV está ligada através cabo de rede.

Vou fazer o que sugeriu.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @Micael Guedes.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário