Header
Respondido

Porta USB do Power Router



Mostre a primeira mensagem

65 Comentários

Para quando a atribuição da porta USB do PowerRouter. É uma falha incrível da parte da NOS. Já estou arrependido de ter feito aquilo que vocês chamam de GRANDE MELHORIA. até a velocidade na transferência de ficheiros entre computadores da rede DIMINUIU..
OLÁ.. Vai fazer um ANO, 365 dias sem a porta dUSB do Power router estar activa .

Ainda vai demorar ?????
Reputação 7
Crachá +5

Para quando a atribuição da porta USB do PowerRouter. É uma falha incrível da parte da NOS. Já estou arrependido de ter feito aquilo que vocês chamam de GRANDE MELHORIA. até a velocidade na transferência de ficheiros entre computadores da rede DIMINUIU..OLÁ.. Vai fazer um ANO, 365 dias sem a porta dUSB do Power router estar activa .

Ainda vai demorar ?????

Parece-me que isso não vai acontecer, o meu é mais antigo e também não tem.
Reputação 7
Crachá +5
Para quando a atribuição da porta USB do PowerRouter. É uma falha incrível da parte da NOS. Já estou arrependido de ter feito aquilo que vocês chamam de GRANDE MELHORIA. até a velocidade na transferência de ficheiros entre computadores da rede DIMINUIU.. boa noite, pelo que tem sido dito por aqui, não há previsão nenhuma de tempo para que essa porta seja ativada.
Reputação 1

Consigo aceder ao disco, copiar do disco para o pc mas não consigo apagar nem copiar para o disco… Alguem sabe como mudar as permissões?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Mas para o débito directo. Já há. Não estãoa cumprir com o DEVIDO é uma vergonha.. mais de 5 meses meio ANO .. os vossos técnicos devem ser baratinhos.. boa noite, no meu entendimento se fosse possível ativar aquela entrada ela já estaria a funcionar como é obvio, mas por falar em debito direto, já alguém recebeu os códigos para o concurso Mudar é Ganhar ?
Mas para o débito directo. Já há. Não estãoa cumprir com o DEVIDO é uma vergonha.. mais de 5 meses meio ANO .. os vossos técnicos devem ser baratinhos..
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Mário E Pereira 🙂

Estamos a trabalhar para disponibilizar a porta USB do Router.
Assim que existam novidades, todos os clientes serão informados através dos canais habituais.🆒
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @opior 🙂

De momento, ainda não temos novidades, mas caso surjam, comunicaremos pelos canais habituais. 🆒
Boa noite gostaria de plugar um disco externo na porta usb para ter o mesmo em rede e possivel? tutorial se possivel obrigado.
qual o router que tens? se for o power-router ele não tem a porta ativa. Um dos moderadores já respondeu a isso neste topico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/porta-usb-do-power-router-10661obrigado
Nunca tive o 3.0 mas julgo que tem ativa a partilha de impressoras/discos na porta USB.
O anterior sei que tinha e funcionava...
Ha muito cliente que nao sabe nem usa... dai... a nao ter, vai uma grande diferença...
Olá @Mário E Pereira 🙂

Estamos a trabalhar para disponibilizar a porta USB do Router.
Assim que existam novidades, todos os clientes serão informados através dos canais habituais.🆒
ja passou mais um mês!

Boa noite, agora e mais que nunca temos trabalho em casa. É fundamental ter um disco ou impressora de rede. Estão a mais de um ano a trabalhar na ativação da porta USB no router Wifi 4.0???

Sinceramente….. Partilhem pf a forma de entrar no Router ou usa apenas o USB para o configurar? Será que é necessário “alguem” ter de explorar o equipamento de forma entender o seu potencial e partilhar as evidencias…?

 

Mentalize-se que a PORTA USB não serve para nada (excepto dar energia a algum dispositivo!). Não tem qualquer funcionalidade implementada (em qualquer um dos novos routers da NOS - WiFi, Power, ou GIGA)

Também não vale a pena entrar em cruzadas para tentar “desbloquear” o que quer que seja, porque a gestão do router é totalmente remota, como tal, não tem acesso à configuração interna...

 

Já agora, alguém sabe se os novos Routers GiGA Versão mais recente permitem o uso de equipamentos em Rede ligados ao Router? Como disco externo ou mesmo uma impressora? 

 

No meu Giga router, consigo ver na rede a pen usb mas só tenho permissão de leitura, só o user (unix user\root) tem controle total.

Aparece como \\nosdrive\diska1\

Alguém consegue mudar as permissões, para se poder ler e escrever?

Reputação 7
Crachá +2

Já agora, alguém sabe se os novos Routers GiGA Versão mais recente permitem o uso de equipamentos em Rede ligados ao Router? Como disco externo ou mesmo uma impressora? 

 

 

É melhor abrir um tópico específico sobre o “novo” modelo do GIGA ROUTER...

Comentário