Header

Perda de Pacotes após 2 meses de reclamações


Depois de mais de 2 meses de discussão e tentativa de resolução com dezenas de técnicos NOS, o meu problema mantem-se exatamente na mesma. Foram feitos milhares de testes, alterações de router e até uma nova instalação da minha ligação de rede que foi feita desde o poste até minha casa e nada resolveu o problema.
Como é bastante óbvio pela imagem, tenho um grave problema de perda de pacotes ou “packet loss” que se encontra de forma continua e constante nos 100% !!!


Estou farto de ligações e visitas de  técnicos, que chegam, medem sinais (db) e dizem que está tudo bem!
Estou cansado de dizer que o problema não pode ser físico!
Não há avaria física que ocorra ciclicamente num período tão alargado!
Entendo que os atendedores tenham de seguir o seu guião de perguntas mas, depois de tanto tempo este problema já se torna ridículo.
Aviso já, que o próximo passo será a exposição do meu caso no Livro de Reclamações Online, ANACOM e Provedor de Cliente da NOS.
Deixo em anexo este caso que me parece bastante parecido ao meu, espero que sirva de algo. 

Obrigado


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @joao17, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Compreendemos e lamentamos o transtorno. No entanto, a rota entre a NOS e os servidores de destino, é um processo que não depende unicamente da NOS. 

Obrigado

Obrigado pela resposta @Mário P.

No entanto, não sei onde quer chegar. O que depende da NOS é fornecer um serviço funcional e que corresponda ao valor que é pago, o que, de momento, não acontece.
Trata-se de um problema que já dura há mais de 2 meses e depois de muita insistência da minha parte, continua a não estar resolvido.

Como pretendem resolver o problema?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Podes expor onde precisares, que vai ser reencaminhado para o apoio técnico novamente.

Eu passei pela mesma situação que tu, também me mudaram a instalação de casa como ultima tentativa mas continuava com o packet loss. E nos dias de hoje ainda continuo passado quase 1 ano mas é muito minimo. Basicamente o problema era na distribuição da zona e isto afetava vários clientes mas era impercetível nas validações de todos os sistemas NOS. Apenas consegui resolver ( passado 2 meses) pedindo um favor a alguém conhecido que fosse pessoalmente á caixa e lá verificou que algo estava a causar o packet loss. Desde aí não ficou a 100% .. cerca de 97% resolvido.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Conforme indicado, a rota não depende unicamente da NOS, no entanto, querendo, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, @joao17
Vamos endereçar a sua questão. 
Obrigado

Comentário