Estou desde o dia 31/07 (contam 10 dias portanto) sem acesso à PÁGINA de CONFIGURAÇÃO do ROUTER 4.0, que como devem saber, passa a residir nos "vossos" servidores, e não no firmware do próprio router (o que tem os seus prós e contras... um contra está mais do que constatado): O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço
Como até agora nada realista me foi dito sobre as origens dos constrangimentos, tanto pelo apoio a clientes ou apoio PILOTOS (email e telefone), e as previsões de resolução falharam completamente, venho a este fórum perguntar se me podem esclarecer devidamente sobre as razões de tal falha técnica, para poder tomar uma decisão sobre voltar atrás no programa de testes ou continuar a aguardar por uma resolução.
A única informação que me foi dada aponta para um problema relativo ao equipamento não estar registado no sistema da NOS... Ora, estando o router na área de cliente desde o primeiro dia, registado e sincronizado, parece-me que a existir uma anomalia, ela estará "fora de portas" e é muito complexa de resolver.
Entretanto estou impedido de configurar o router (incluindo serviços básicos como wireless, DDNS), e mais importante, não posso sequer saber se este equipamento me interessa nem participar no feedback que gostaria de dar como participante do programa de testes.
Obrigado.
Melhor resposta por ROMEU LUIS E SILVA CAETANO
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