Header
Respondido

NOS | Upload?



Mostre a primeira mensagem

191 Comentários

Reputação 7
Crachá
De forma gradual e em breve todos os clientes FTTH terao essa velocidade de upload. Quanto aos HFC nao me pronunciarei.
Reputação 4
Crachá
Obrigado @Fábio Gomes mas já tentei por diversas vezes! Agora as respostas dos moderadores são tão "mecânicas". isso é porque eles não querem saber
É o que eles podem falar, ninguém está aqui pra prejudicar ninguém.

@ruifigas Ninguém está aqui para prejudicar ninguém. Mas a NOS está! Quando a NOS aumenta a velocidade de upload a alguns clientes FTTH e a outros clientes HFC e FTTH não, quando as condições contratuais são as mesmas principalmente o preço, está deliberadamente a prejudicar a maior parte dos seus clientes. Ainda por cima é desonesto estar a fazê-lo e a mentir ao dizer, ou pedir para dizerem, que não sabe de nada!! E ainda enviar os clientes para a página oficial das condições dos pacotes, para saber as novidades, quanto andam a fazer estas alterações às escondidas, por isso sabem muito bem que na página oficial das ofertas dos pacotes não vem lá nada divulgado nem nenhuma novidade.
A NOS no seu melhor.
Reputação 4
Crachá

;);););)...também já tenho!

@Paulo B ainda bem, fico contente por ti. Assim já não precisas de mudar de operadora em Novembro. Já a maior parte dos clientes da NOS ( HFC e muitos FTTH ) terão de mudar de operadora a curto prazo.
Boa estratégia da parte da NOS!
Nos livros de Gestão/Estratégia não sei qual o capítulo em que a NOS se guiou para adotar esta política! Talvez a NOS me possa elucidar???!!! Tamos sempre a aprender e eu gosto de aprender...
Reputação 4
Crachá +1

;);););)...também já tenho!
Reputação 4
Crachá +1
@SergioG o que se pass é que existem clientes com pacotes de 200/20Mb em FTTH que estão a ter ligações de 200/100 Mb. Assim sendo também quero a minha ligação a 200/100.
Reputação 4
Crachá
Gostaria de saber quando é que a NOS pretende aumentar a velocidade de upload dos pacote FTTH?
Atenciosamente

@Paulo B não existem pacotes FTTH nem pacotes HFC. Existem pacotes com determinadas características, com x preço, x canais, x Mbps download, x Mbps de upload, x SA, etc. a tecnologia é que é diferente, HFC ou FTTH. Por exemplo existe um pacote por 28,99€ com 144 canais, 200 Mbps download e 20 Mbps de upload, com 7,5€ em SA, etc. o que difere é a tecnologia uns têm HFC e outros FTTH. Ou seja pagam todos o mesmo, têm todos as mesmas características contratuais, mas... atualmente existem clientes com tecnologia FTTH e com velocidade de upload contratada de 10Mbps e de 20Mbps com velocidades de...100Mbps e até acima disso. @Paulo B os pacotes são iguais para todos, o serviço é que é superior para uns e inferior para outros. Ou seja uns são filhos da mãe e outros são filhos da.... madrasta!!!
A NOS está mais uma vez a ser pouco seria e honesta com a maior parte dos seus clientes.
Descriminação é o que é!!!!
Reputação 7
Crachá
Obrigado @Fábio Gomes mas já tentei por diversas vezes! Agora as respostas dos moderadores são tão "mecânicas". isso é porque eles não querem saber
É o que eles podem falar, ninguém está aqui pra prejudicar ninguém.
Reputação 1
Obrigado @Fábio Gomes mas já tentei por diversas vezes! Agora as respostas dos moderadores são tão "mecânicas". isso é porque eles não querem saber
Reputação 4
Crachá +1
Obrigado @Fábio Gomes mas já tentei por diversas vezes! Agora as respostas dos moderadores são tão "mecânicas".
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo B,

Estamos sempre a trabalhar para dar aos nossos clientes os melhores produtos e serviços do mercado. Caso existam novidades sobre os nossos pacotes, serão divulgados aqui. 🙂
Reputação 3
Reinicie o router e o Ont pois já há vários relatos de 100mb de upload.
Reputação 4
Crachá +1
Apenas queria saber se a NOS irá aumentar o upload para os pacotes de 200mb em FTTH.
A minha fidelização terminará em breve!
Atenciosamente
Reputação 4
Crachá +1
Obrigado @honorato vagueiro e @Tiago C.
Vou esperar até Novembro... depois procuro outro operador!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo B,

Agradecemos a sua sugestão. Trabalhamos todos os dias para dar aos nossos clientes os melhores produtos e serviços do mercado. Esteja atento às novidades, assim que surjam, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Reputação 4
@Paulo B Acho isso difícil deles fazer isso tão cedo. A nos tem que tirar o HFC todo e passar "FIBRA VERDADEIRA" para os cerca de 90% dos que estão no HFC para fibra e depois aumentar o upload. Porque se aumenta se ao que tem a fibra verdadeira da nos ia provocar desigualdades ao de HFC isto ia criar confusão. Tas aperceber?? E tirar a sobrelotaçao das centrais onde tem clientes a mais onde alguns nem tem internet de 100 ou 200 mbps no horário das 18h a 00h. Os que tens fibra são uma minoria 10 %.
cumps
Reputação 4
Crachá +1
@Tiago C. Será que me poderá esclarecer relativamente à questão colocada!
Atenciosamente

Comentário