Header
Pergunta

Não tenho internet estável há meses


Há meses que não tenho internet estável. Chego a ter velocidades de 0,3 Mbps, tendo 200 contratados.

 

Ligo para a linha e a solução é sempre a mesma, tenho ligado todas as semana é mais que uma vez; isto não é só estar lento, às vezes tenho velocidade la boas mas ao navegar tenho cortes abruptos sucessivos e não consigo manter uma chamada com ou sem vídeo.

 

a NOS já por mais de uma vez, após despistes da praxe na primeira linha, agenda contactos para a segunda linha que não acontecem, como sucedeu hoje. E hoje com a internet a falhar e sem sequer ter a rede 5 GHz a funcionar há dia seguidos, não me atendiam a chamada porque já estava agendada uma por parte da NOS que não fizeram: isto é miserável.

 

Já avancei com queixa na Anacom, todos os meus colegas de trabalho ficam estupefactos com a situação, tenho de usar os dados móveis da Vodafone se quiser ter como trabalhar.

 

Fui cliente 13 anos, há uns meses que tenho estes problemas e ng me resolve, e não pode ser.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Os contactos de segunda linha acontecem apenas estão demorados.

Posso-lhe dar aqui algumas dicas.

  • desligar da corrente e voltar a ligar
  • Reset de fábrica ao router
  • Esse valor é por wifi ou cabo? Já experimentou em aparelhos diferentes para ter a certeza que é do serviço?
  • Tem extensores/powerlines conetados que possam provocar anomalias?

Já experimentei tudo, os valores são com Wi-Fi, tanto faz estar em cima do router como noutra divisão qualquer.

 

O desligar e ligar já eu faço todos os dias, várias vezes ao dia. Há vários dias seguidos que a rede 5 GHz não funciona de todo, só mesmo a 2,4 é muito mal, como descrevi.

 

Com Mac, Pc, Tablets, telemóveis Android e iPhone, todas as hipóteses estão esgotadas a esse nível: só não usei cabo nem vou usar, isso é ridículo.

 

É desesperante e então o que me dizem é que que me aguente, um dia hão-de me ligar para resolver o problema, até lá uso a Vodafone com dados móveis que é fiável ao contrário da NOS.
 

Eu li e interpretei bem ou estou a imaginar coisas? Bateram no fundo e ainda escavaram..

Ah esqueci-me de referir: vejam sff o tópico que abri há 4 meses em que já referia o mesmo problema.

 
A seguir deve vir a desculpa da pandemia e do número de utilizadores em simultâneo: não foi daí que veio o problema, já acontecia antes.

 

Na semana passada tive de estar na minha segunda habitação por motivo de força maior, onde tenho uma ligação adsl que nem 10 Mbps dá e consegue bater está de supostamente 200 com fibra aos pontos.

 

O problema não sou eu, é o mau serviço, eu sou só um cliente pra lá de insatisfeito, desesperado mesmo diria e o apoio da NOS não resolve e já vi que também não se importa muito: um dia vão ligar, até lá aguente-se, em resumo é isto (então porque marcam horas e dias?)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pcaetano,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário