Header

kanguru xl livre


Não encontro o local de carregamento do meu kanguru XL Livre. Quem me ajuda a encontrar o caminho? Obrigado


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Não encontro o local de carregamento do meu kanguru XL Livre. Quem me ajuda a encontrar o caminho? Obrigado

Carregar é fácil:
No multibanco da rede MB escolha as opções: "Pagamentos e Outros Serviços > Telemóveis > NOS > Kanguru" e digite o número do seu cartão kanguru. Escolha o valor com que quer carregar o seu cartão e confirme o pagamento.

Se quiser também pode carregar o seu cartão kanguru num agente Payshop, numa loja NOS, num balcão dos CTT ou através de homebaking.
 

 


 

Obrigado pelo comentário. Porém, deixe-me acrescentar: fiz um carregamento homebanking no dia 16/1. Como não tinha net, contatei a NOS que me informou de 2 coisas: 1) Não receberam qualquer carregamento (ando, desde 25/1 a enviar o comorovativo e...nada); 2) O Kanguru XL Livre só é passível de carregamento na área de cliente... 

É este caminho que não encontro na área de cluente ou na app

Reputação 7
Crachá +5

@Sérgio Simões1945 Para que a moderação do Fórum possa averiguar porque é que o carregamento que fez não aparece, deve enviar o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Internet móvel- Kanguru XL Livre

Como disse, a questão agora já não é essa, porque espero que o novo envio do comprovativo, resolva a situação dos 30 euros carregados. A ajuda que pedi, e reitero, é:

a) porque não posso fazer o carregamento no multibanco (informação do 16990)

b) qual o caminho para o carregamento na minha área de cliente 

É apenas isto que pretendo saber porque não me arrisco outra vez a ir ao Multibanco ou ao sítio online do meu banco e ficar outra vez sem o dinheiro.

Entretanto, a NOS teve uma avaria na minha zona e estive sem trabalhar hoje até às 16.00 horas...

Reputação 7
Crachá +5

Internet móvel- Kanguru XL Livre

Como disse, a questão agora já não é essa, porque espero que o novo envio do comprovativo, resolva a situação dos 30 euros carregados. A ajuda que pedi, e reitero, é:

a) porque não posso fazer o carregamento no multibanco (informação do 16990)

b) qual o caminho para o carregamento na minha área de cliente 

É apenas isto que pretendo saber porque não me arrisco outra vez a ir ao Multibanco ou ao sítio online do meu banco e ficar outra vez sem o dinheiro.

Entretanto, a NOS teve uma avaria na minha zona e estive sem trabalhar hoje até às 16.00 horas...

Consulte este Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/kanguru-livre-xl-datas-dos-ultimos-carregamentos-na-nova-aerea-de-cliente-21170#post135636

Esse tópico não responde ao que pretendo. Apenas mostra a página do cartão em causa, com o que foi usado (1,6 Gb) no único dia em que tive acesso. O resto da página está em branco.

Peço desculpa, não quero ofender mas custa muito dizer qual o caminho, tipo xxx/yyyy/zzzz? Até parece que querem que eu vá ali ao lado comprar outro hotspot à concorrência, tais os obstáculos na NOS.

Sem ofensa 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sérgio Simões1945 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Sérgio Simões1945, vamos ajudar!
Para isso, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

No homebanking do Novo Banco, não existe opção para carregamento/internet/NOS/kanguru. Aliás na seção de carregamentos de internet não aparece qualquer indicação da NOS, somente se fizer o carregamento na secção dos telemoveis.

Ora, ao ler este tópico fico em duvida, se fizer o carregamento para o kanguru como se fosse para um telemovel pre-pago se o meu dinheiro não vai a vida.

Não existe nenhuma forma de comunicação com a NOS gratuita? É hilariante que não haja forma de obter ajuda/contacto com a propria NOS e tenhamos que andar num forum à procura de potenciais soluções...

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ga@N,

Através de Rede NOS utilize o 16990. Se ligar de uma rede móvel diferente utilize o 931699000.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ga@N e @Diogo S.

@Ga@N, já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Comentário