Header
Respondido

Internet sem funcionar


Venho mais uma vez expor o problema que toda a comunidade NOS conhece e bem.
Contacto o apoio técnico 2x e o que se sucede? NADA!
A minha internet não funciona, não está viável para trabalhar, mas o que os técnicos me dizem é de lamentar, inacreditável como pode a NOS ter um serviço TÃO MAU a um preço tão caro. O que disseram é que não há nada a fazer, vão aumentar a cobertura daqui a uns meses, não se sabe quando e até lá? Tenho de continuar a pagar 70,00€ por um serviço de baixa qualidade, ou nula, atrevo-me a dizer.
Gostava que a NOS pensasse nos seus clientes antes de querer expandir-se e não ter capacidade para tal. Como isso não acontece também a ANACOM vai ser informada de que não estão a cumprir com a vossa parte do contrato, garantir o serviço contratado.
Que solução existe para este problema?
icon

Melhor resposta por Ana P. 30 August 2019, 18:45

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Nunes 🙂 ,

Vamos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular , por mensagem privada, para verificarmos a sua situação.

Obrigada

Venho expor o problema aqui, visto ter à 2  meses o vosso  serviço e já entrei em contacto 3 vezes e continuo sem o meu problema resolvido. 

Optei pelo valor, acima do mínimo, porque este pacote tinha mais velocidade de Internet, o que na verdade, não acontece, a velocidade e captação é mínima,não consigo trabalhar em casa, a não ser na sala aonde se encontra o router, porque em qualquer outra divisão já não apanha.

Disseram que iriam enviar um técnico,  no dia em que estava à espera do mesmo, recebi uma msg a dizer que a visita do técnico foi cancelada e que só viria no  dia  9-fev-2021.

Resultado, continuo a pagar por um serviço que não tenho e que preciso para trabalhar

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cristia

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite, 

 

Efectuei dias chamadas ás quais me disseram que o serviço de net iria ser resolvido hoje. Desde a manhã que não tenho wi fi em casa. 

Conseguem me solucionar este problema assim que possível? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

 

Efectuei dias chamadas ás quais me disseram que o serviço de net iria ser resolvido hoje. Desde a manhã que não tenho wi fi em casa. 

Conseguem me solucionar este problema assim que possível? 

Obrigado

Boa noite, nao tem rede WiFi mas tem internet, certo ? 

Não, não tenho internet. 

Na zona onde vivo a rede é fraca e não apanho nada de dados moveis

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@PATRICIA S PEREIRA, a dificuldade que nos apresentou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

A meu pacote na Madeira nao fonciona ja a um mes

A minha net da o seguinte erro

Sistema: Router Wi-Fi - 00265b894fb0

“Tivemos um problemaServiço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1006”

Nao posso re-inciar

Infelizemente nao estou na Madeira para ir ver, mas tenho tudo em casa, alarme, camera, A/C controlado via Net e nao consigo ligar aos aparelhos desde da falta de luz 19 Nov 2021

 

O que fazer ?

Cumprimentos
John Pragelas

Reputação 7
Crachá +5

A meu pacote na Madeira nao fonciona ja a um mes

A minha net da o seguinte erro

Sistema: Router Wi-Fi - 00265b894fb0

“Tivemos um problemaServiço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1006”

Nao posso re-inciar

Infelizemente nao estou na Madeira para ir ver, mas tenho tudo em casa, alarme, camera, A/C controlado via Net e nao consigo ligar aos aparelhos desde da falta de luz 19 Nov 2021

 

O que fazer ?

Cumprimentos
John Pragelas

Boa noite, deve ligar para o apoio técnico para que seja resolvido o problema que reporta, 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @John Pragelas Madeira,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário