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Internet por cabo, velocidades baixas em horas de ponta.



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31 Comentários

Eu estou exactamente com o mesmo problema, nas horas que deve estar mais gente a utilizar a internet ao mesmo tempo, tenho pings demasiados elevados (picos) e que estão a afectar a minha conexão.
Já telefonei uma vez e o problema está na rede, a pessoa que me atendeu tentou ver se o problema estava na configuração de rede e não percebem isso.
Estou assim há cerca de 2-3 semanas à espera que resolvam mas estou a ver que não vai ser assim tão cedo, mais vale ir para a concorrência... e mesmo assim não vamos ser ouvidos.
Já alguém conseguiu ver a sua situação resolvida?
Eu também tenho andado com esses mesmos problemas. Depois de um dia cansativo do trabalho não só não consigo jogar online com os meus amigos, como também estou constantemente a cair da conversa em grupo.
Durante estas semanas também notei que estes problemas começam a acontecer antes da hora de jantar e perduram até quase à hora de deitar. Ando aqui eu a supor teorias da conspiração, vigiando os acessos à Internet tanto pela página do router como também por programas externos, a pensar que existe algum vizinho abutre a roubar internet. Afinal mesmo só com o meu PC ligado e por cabo vejo que as velocidades vergonhosas são as mesmas, e que pelos vistos existe muito mais gente a queixar-se do mesmo.
Parece que depois de 16 anos sempre com TVCabo/ZON/NOS (ou qualquer que seja o próximo nome pomposo que inventem), vou ter de mudar de operadora. 2018 pode ser para mim o inicio de uma era na Vodafone.
Reputação 3
Acontece exactamente o mesmo comigo. Das 18 à 1h serviço miserável.
Reputação 3
Por aqui também já seguiu queixa na provedoria e no livro de reclamações. Façam o mesmo.
Já fiz mais de 20 queixas e eis a resposta. O problema é um alargamento de canais de 33 para 110 que correu mal mas eles ainda n conseguiram resolver e nem há data de resolução. Estou á 2 semanas a tentar cancelar o contrato e eles nada. Já fiz queixa na provedoria NOS, Deco, Portal da queixa, livro de reclamações online e respondem me que eu aceitei que o serviço pode ter falhas.....Falei com a ANACOM que desconhecia o problema e mostrou se deveras interessada num relatório detalhado sobre o acontecimento .
Reputação 2
Uso a da Vodafone hotspot com tarifário pré-pago (ideal para ferias)

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