Header
Respondido

INTERNET LENTA E INSTAVEL - JA REINICIEI O ROUTER


BOM DIA, MINHA INTERNET SEMPRE FUNCIONOU MUITO BEM MAS AGORA APRESENTA REITERADAMENTE PROBLEMAS DE VELOCIDADE E INSTABILIDADE, GOSTARIA DE AJUDA POIS PAGO O SERVIÇO DE QUALIDADE PARA USUFRUI-LO, O QUE NAO ESTÁ OCORRENDO.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 May 2021, 14:40

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

BOM DIA, MINHA INTERNET SEMPRE FUNCIONOU MUITO BEM MAS AGORA APRESENTA REITERADAMENTE PROBLEMAS DE VELOCIDADE E INSTABILIDADE, GOSTARIA DE AJUDA POIS PAGO O SERVIÇO DE QUALIDADE PARA USUFRUI-LO, O QUE NAO ESTÁ OCORRENDO.

Boa tarde, teve alguma alteração no equipamento ? Qual é o router que tem instalado ? Para além de reiniciar o serviço (o que é muito bom), pode também experimentar fazer reset ao router, se o problema continuar, contacte com a linha de apoio 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou,  em alternativa, aceite a ajuda dos moderadores do @Fórum enviando-lhes para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JCOLA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica. Caso já o tenha feito, sugerimos que faça um reset ao equipamento. 

Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

A minha internet está super lenta. já reclamei 3 vezes. Dizem que estão a tentar resolver a avaria, vai para  15 dias. Eu trabalho a partir de casa. O prejuízo é enorme.

Podem explicar o que se passa e se resolvem. caso contrario terei de encontrar nova solução.

MASCOTE

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MASCOSTE,

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Internet lenta e super instável é quase todos os dias é horrivel.

Será que isto alguma vez vai ficar resolvido???

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AJRSantos,

Lamentamos o transtorno.

A situação que nos reporta, ocorre através de uma ligação cabo de rede, ou Wi-Fi? 

Obrigado

Os dois.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AJRSantos

Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Já enviei 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AJRSantos

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada 

Comentário