Header
Pergunta

Internet fixa satelite super lenta


Boa tarde. 

A minha internet esta cada vez pior, pois neste momento e raro passar de 1Mb sendo que tenho contratado 40Mb, eu sei que e impossivel ter os 40. Mas pelo menos algo mais. O meu rapaz tem escola por video chamada e tem imensos problemas para seguir as aulas em condições. 

Acho um descalabro pagar um serviço e este nao ter qualquer qualidade. Espero uma resposta breve e se o problema nao for resolvido serei forçado a terminar contrato com a nos. 

Os melhores  cumprimentos.

P.S.: Resolvi vir aqui pois na linha 16990 apos 36minutos de espera nao me atenderam. 


19 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia Rodolfo, 

Pode consultá-las através do site NOS ou, em alternativa, ao fazer o download através da opção “Documentos” da App NOS ou Área de Cliente. Saiba mais em: 

Se não conseguir, por favor, diga-nos para endereçarmos por email. 
Obrigado

Boa tarde, como consigo ter acesso as condições gerais do meu contrato?

Reputação 7
Crachá +6

Por isso mesmo, @Rodolfo Santos, vamos endereçar. 

Endereçámos à equipa responsável este tema para que seja feita uma monitorização. Caso surjam novidades, partilharemos consigo aqui, no Fórum NOS.
Obrigado

O CP e o seguinte 8200-269 Albufeira.

mesmo quanto a questão do no verão ter uma velocidade miserável não me parece que as velocidades fora deste período sejam aceitáveis 

Reputação 7
Crachá +6

Indique-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra para endereçarmos internamente este tema, @Rodolfo Santos
Compreendemos que esta situação possa ocorrer no verão devido aos factores indicados, no entanto, vamos avaliar. 
Obrigado

É mais flagrante no verão. No inverno a velocidade chega a uns estonteantes 5Mb ( dos 40Mb contratados)

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rodolfo Santos
A sua dificuldade apenas ocorre durante o verão? 

Obrigado

A indicação dada pelos técnicos depois de vários anos de solicitações é que as antenas existentes estão saturaras face ao número de utilizadores. Desta forma quando chega o verão as velocidades que tenho rondam os 500kb

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rodolfo Santos
Lamentamos a situação. 

Sabe indicar-nos qual o motivo que tem velocidades lentas pode, por favor, detalhar. Existe alguma manutenção à rede NOS na zona em que se encontra?

Obrigado

Boa tarde, sofrendo eu do mesmo problema aqui reportado e após contacto com a NOS fui informado que não há solução para as velocidades lentas, sabendo eu que a MEO está a instalar Fibra nas casas vizinhas…

É admissível pagar um serviço, não o puder usufruir e a NOS nada fazer??

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rui miguel moura rodrigues e @Guimas

@rui miguel moura rodrigues, já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Utilização pelo resto do pessoal. mas já não parece má as velocidades, costumam estar aqui ainda mais baixas.

tenho um serviço por satélite, porque ainda estou á espera que a NOS me instale a fibra…., dos 40 megas de internet no máximo tenho 20 já com cabo ligado ao pc, por wi-fi não passa dos 10/11 e TODOS OS DIAS entre as 8:30e 10:30 a velocidade baixa para os 2 megas ! 2 Megas! !Quem tem 2 Megas de internet em casa???

O que se passará, não pode ser coincidência

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Brandão

Lamentamos toda a situação. :disappointed_relieved:
Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

aqui esta o resultado da resolução que efectuaram ao percario serviço de internet, de ver que tive quase 10 minutos para conseguir entrar aqui no site, resumindo, não querem saber dos clientes, a DECO ira receber a minha queixa, assim como a ANACOM

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Brandão,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem, pela fantástica internet que esta presente em minha casa, o meu rapaz não consegue fazer a video aula. isto terá que ser resolvido pois não estou para prejudicar mais o rapaz. se não houver qualquer vontade da vossa parte para resolver a questão irei formalizar uma queixa contra os ‘’excelentes’’ serviços da operadora NOS na DECO(da qual sou sócia) e na ANACOM. estou a pagar um serviço pelo qual não estou a usufruir. agradeço uma solução célere e eficaz. 

 

Bom dia, refiro-me a Wi-Fi, mas por cabo pouco melhora, passa para 2 ou 2.5Mb nada mais. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Brandão.

A velocidade que refere está a ser medida por cabo ou Wi-Fi?

Comentário