Header
Respondido

Internet fixa com problemas a semana toda


Toda a semana tivemos problemas com a internet fixa, principalmente a partir das 13h e até altas horas da noite. Numa altura em que muitos de nós estão em teletrabalho é, para dizer o mínimo, muito chato que isto esteja a acontecer. Utilizamos os dados da NET móvel, de outra operadora, para aquilo que é possível, que é muito pouco. Até quando está para durar esta situação?

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 April 2020, 20:43

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @JoanaSilva

Vamos ajudá-la! Qual é o seu Router? As dificuldades que identifica são através de acesso por cabo de rede ou Wi-fi? 

 

Bom dia

tal como a joana eu tambem tenho tido os mesmos problemas desde a mesma altura e então os ultimos dois dias são do pior, já reamei e já fiz o reset e fica na mesma o meu Router Wi-Fi - 2ca17d56972b pedia para resolverem esta situação se é possivel resolver.

Obrigado

paulo coelho

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

tal como a joana eu tambem tenho tido os mesmos problemas desde a mesma altura e então os ultimos dois dias são do pior, já reamei e já fiz o reset e fica na mesma o meu Router Wi-Fi - 2ca17d56972b pedia para resolverem esta situação se é possivel resolver.

Obrigado

paulo coelho

Bom dia, tem à sua disposição a linha gratuita 16990 apoio tecnico opção 3 fixa ou móvel para que um tecnico possa verificar,  identificar e resolver as dificuldades que a sua internet fixa apresenta, se não conseguir o contacto, pode enviar por P/M o seu nº de cliente NOS à moderação @Ana P. para que possam ajudar.

Boa tarde

Agradeço a sua resposta mas como fiquei logo de seguida sem net outra vez liguei para o 16990 e estive a falar vamos vêr se fica resolvido.

Obrigado

paulo coelho

Reputação 7
Crachá +6

Olá @REQUINTE DAS PALAVRAS LDA e @Jose Rodrigues

@REQUINTE DAS PALAVRAS LDA, agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário