Header
Respondido

Internet fixa



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Boa tarde,
 

A minha internet tem andando com algumas falhas, inclusive há uns dias não consegui dar algumas aulas. Veio um técnico cá a casa esta quinta-feira (dia 8/10) porém, as falhas continuam a existir. 

já contactei convosco (através do 16990) dizendo que depois me ligavam, mas até agora nada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carol24
Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se nota algum padrão de acontecimento destas falhas, por favor. Se sim, qual? 

Diga-nos, também, se quando existe estas falhas o equipamento da internet tem alguma alteração na luz que apresenta.

Obrigado

Boa tarde mais uma vez, 

 

A luz do router fica de outra cor (creio eu laranja) só algum tempo depois é que volta a ficar azul. 

Por exemplo: ontem (por volta das 15h) estava na internet e ela falhou! Durante esta semana, antes de vir o técnico na 5a feira, durante 1h fiquei sem internet. Noto isto porque no telemóvel costuma aparecer uma mensagem de erro (quando o router reinicia) 

Acrescento que a mesma internet tem períodos que fica mais lenta (estando pouca gente a utilizar) 3 pessoas mais ou menos 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Carol24

Gostaríamos de verificar esta situação e ajudá-la. 
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 
Obrigado 

Já enviei o meu número de cliente para o fórum através de mensagem privada. Fico a aguardar o vosso contacto. 

bom dia, 

 

tenho este router: 

 

Em algumas zonas da casa o sinal é mediocre e afeta o meu trabalho como professora

Comentário