Header
Respondido

internet


boas eu preciso de uma internet em Portugal na minha casa para poder ler as leituras dos paineis solares que instalei da GALP SOLAR  NA MINHA CASA ESSA INTERNET E SO PARA TER ESSO A ESSE PAINEIS E POSSIVEL E CUSTO DESSA  INTERNET CUMPRIMENTOS DELFIM Nº187753830

icon

Melhor resposta por CP001 22 October 2022, 17:10

Ver pergunta inicial

5 Comentários

POR FAVOR AVER SE ME AJUDA NESTE PROBLEMA 

 

Boa tarde, 

 

A nível empresarial esses cartões M2M/IoT têm um custo baixo, à volta de 1 a 3€ por mês. A nível residencial tem duas opções, ou negoceia um tarifário de telemóvel com um mínimo de 100 MB de dados (verifique o custo pela app NOS na opção "adicionar cartão ao pacote") ou ativa, em alternativa, o seguinte tarifário:

 

2,99€ por mês

NOS IoT Alarme

Modalidade de fatura

Características: Sem limite de dados definido, largura de banda 0,5/0,5 Mbps, impossibilidade de fazer chamadas ou SMS

 

A informação que me deram na linha é a de que este tarifário serve para alarmes solares, alertas da instalação fotovoltaica. Não serve para videovigilância da instalação. É para uso exclusivo em alarmes.

 

É necessário que tenha rede 4G da NOS na morada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Delfim CORREIA Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
@CP001 deu uma boa ajuda. 
Se tiver alguma questão, fale connosco.

Obrigado

Reputação 4

Boa Noite

Necessito também de um cartão destes, denominado M2M. Como o posso adquirir, qual a mensalidade, e como adquirir ?

E exatamente para monitorizar os paineis.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

@Jocazeze, respondemos ao seu comentário neste artigo.

Obrigado

Comentário