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Péssimo Péssimo serviço o pior de todos pedido feito há 20 dias com papel comprovante em casa reclamações para provedoria da nos e que me ligavam em 24 horas tudo mentira porque já lá vão 20 dias nem um telefonema eu já foi a loja para resolver e vamos resolver hoje a mesma desculpa de sempre 20 dias a espera não se deixem enganar com esta...

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 October 2020, 21:57

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36 Comentários

Estou farto da nos em relação à internet já fiz várias reclamações e tudo na mesma sou cliente a 20 anos chegou a hora de experimentar a fibra da concorrência 

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Estou farto da nos em relação à internet já fiz várias reclamações e tudo na mesma sou cliente a 20 anos chegou a hora de experimentar a fibra da concorrência 

Bom dia, para ser verificado se há algum problema a afetar o bom funcionamento do seu equipamento, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam tomar as medidas necessárias  e aguardar ser contactado.

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@joaquim r Boa tarde, enviar seus dados para aqui: @Fórum 

 

Boa noite,

A internet fixa não está a funcionar e tenho um exame online para submeter até amanhã.

Já liguei para o apoio técnico e dizem que há um problema na minha zona.

Vou usar os dados móveis para estudar e submeter o exame e espero bem que depois me devolvam os dados que gastar…

Obrigada

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Questão cancelamento contrato

Diga-nos, por favor, se a sua dificuldade ainda se mantém. 

Obrigado

Mais uma gracinha da NOS, eu sou cliente NOS CXXXXXX e no dia 2 de MAI2022, segunda-feira a minha esposa recebeu um SMS da NOS a dizer que estava perto de atingir o limite de tráfego de dados e para ter net extra até ao fim do mês para responder 3 para 3GB por 13,99€; 5 para 5GB por 15,99€. Pois bem a gracinha está no seguinte: -

  • No mês passado não atingiu o limite de dados e neste mês de 4GB do pacote até ao dia de hoje só consumiu 950MB, tudo isto verificado no próprio site da NOS.
  • E eu recebo no meu telemóvel um SMS a dizer “foram creditados no seu tarifário 5GB de tráfego de dados válidos até ao final do mês. O custo de 15,99Eur será debitado na fatura”.
  • Neste dia (2MAI) encontrávamo-nos de férias e julguei tratar-se de Fishing, não liguei muito e hoje como estou de folga passei por uma loja NOS para confirmar a situação e tomaram nota dizendo que me contactavam pelas 17H00 de hoje, o que aconteceu.
  • O caricato da questão é que nem eu nem a minha esposa respondemos ao SMS. Quem me atendeu diz que foi respondido pela minha esposa, o que não é verdade porque ela me mostrou o SMS e não tem a resposta nem lhe foi creditado os 5GB de internet.
  • Agora para resolver a questão pelos vistos é o mesmo de sempre chatices e mais chatices e solução nada.
  • Tudo isto é mais caricato porque tenho uma net móvel com 13GB do meu pacote que nem precisei de usar, tenho ainda mais uma net móvel extra com dados móveis ilimitados da NOS e ainda tenho outra de dados móveis ilimitados da MEO, que levei comigo, por isso não sei porque quereria pagar á NOS 15,99€, não faz sentido, nem foi este serviço solicitado. 
  • Agora fico a aguardar contacto da faturação nos próximos 2 ou 3 dias, mas de certeza vai ser o mesmo Blá Blá Blá e solução nada.
  • Considerando eu isto uma fraude dá-me direito a rescindir o serviço da NOS, mas quero ainda ser contactado pela NOS a fim de evitar o atrás referido.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís Lança

Lamentamos a situação. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 

Verificamos que, de facto, houve a confirmação da subscrição do serviço a 2 de maio de 2022 às 17h49. 

Confirmamos, também, que o seu pedido encontra-se em análise e está registado com o número 000117175101. 

A título excecional, procedemos ao crédito do valor do aditivo. Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Ok

Como explicam o facto da minha esposa, apenas ter consumido a dia 7MAI2022  950MB dos 4 GB do pacote e a mensagem dizer que tinha atingido o limite de dados móveis, e isso apenas dia 2.

Mais, se verificarem veem que inclusive apenas continua com os 4 GB nada mais. Como os vossos serviços foram pirateados acho que está aqui qualquer coisa que não bate certo porque também se tivesse respondido ao vosso SMS no telemóvel, apareceria a resposta dada, certo, e eu verifiquei e tirei inclusive uma foto do SMS. E depois foi a mim que informaram que iria ser debitado esse valor e ai tudo bem. Mas se raciocinarmos para que precisaríamos  nós de mais net quando tenho 2 nets móveis de dados ilimitados e estávamos os 2 juntos nos açores de férias, por isso acho tudo isto muito estranho. E tudo o que estou a afirmar pode ser facilmente comprovado tenho bilhetes e a fotos e no vosso próprio site também se pode confirmar. 

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Bom dia @Luís Lança
Não temos conhecimento de que o serviço NOS tenha sido pirateado. O serviço foi ativo através da Notificação Top-Screen. 

Saiba mais sobre este modelo de notificações interativa em 

Obrigado.

Então como é possível receber uma mensagem a dizer que atingiu o limite de dados, isto no dia 2 ( novo mês e novo Plafon  de 4 GB) e quando dia 7 só tinha consumido 950MB, este é o  primeiro erro. Depois nunca lhe foi creditado os tais 5 GB porque dia 7 tinha apenas 3,1GB para usar dos 4GB do pacote, este é o segundo erro. Mas eu como cliente questiono porque não confirmam esta situação, só pode ser falha do vosso sistema e continuo a afirmar como posso receber a mensagem a dizer que atingiu o limite de dados com mais de 3GB de dados no plafon? É Ridículo continuarem a dizer que foi respondido, mas como se nem atingiu o limite de dados, como, agradecia que me elucidassem. Para além de que não há sistemas infalíveis e os erros dos sistemas existem. Solicito e agradeço que me desativem este sistema Topscreen de todos os Telemoveis que estão agregados ao meu serviço, Agradeço ainda ser contactado para o telemóvel por vós afim de se resolver a situação em definitivo.

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Boa tarde @Luís Lança,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente NOS e contacto móvel.

Obrigado

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