Header
Respondido

internet



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ABEL GUIMAS
De momento, está aprovisionado 100Mbps de Upload. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

A

Teste feito site da Nós.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ABEL GUIMAS

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Faça um teste de velocidade e verifique o tráfego que tem, por favor. 

Recordamos que a NOS continua a trabalhar para disponibilizar o aumento de upload. 

@ABEL GUIMAS, ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

AQUI VAI A ALTERAÇÃO FEITA NA CONTA CLIENTE SOBRE A VELOCIDADE DE UPLOAD DA NÓS, SÓ NÃO ENTENDO PORQUE APARECE A LINHA 500/20…………..

 

Serviço de internet

500 Mbps / 100Mbps

Internet Fixa 500Mbps / 20Mbps

Equipamento

Router 5.0

Ajuda internet

Saiba tudo sobre o serviço de internet

 

Feito o teste de velocidades já dá os 100Mb de upload ? https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

AQUI VAI A ALTERAÇÃO FEITA NA CONTA CLIENTE SOBRE A VELOCIDADE DE UPLOAD DA NÓS, SÓ NÃO ENTENDO PORQUE APARECE A LINHA 500/20…………..

 

Serviço de internet

500 Mbps / 100Mbps

Internet Fixa 500Mbps / 20Mbps

Equipamento

Router 5.0

Ajuda internet

Saiba tudo sobre o serviço de internet

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ABEL GUIMAS

Já respondemos à sua questão aqui

Obrigado

Teste feito por cabo.

CXXXXXXXX

Abel Guimas

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Grazina, @Jose Rodrigues e @Guimas

@João Grazina, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

No papel que tenho da provedoria da nos do dia 08 deste mês diz la em 24 horas ligavam.

Já fiz cercade de umas 20 chamadas e a resposta vamos resolver já foi a lojas umas 7 vezes e vamos resolver .... e é assim serviços da NOS

Boa noite, possivelmente com uma comunicação feita à moderação do Fórum NOS já teria o seu problema resolvido. Remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o @Fórum e aguarde ser contactado.

No papel que tenho da provedoria da nos do dia 08 deste mês diz la em 24 horas ligavam.

Já fiz cercade de umas 20 chamadas e a resposta vamos resolver já foi a lojas umas 7 vezes e vamos resolver .... e é assim serviços da NOS

Reputação 7
Crachá +2

A provedoria demora vários dias. Não consegue fazê-lo pelo 16990?

Comentário