Header
Respondido

Instabilidade e velocidade baixa


Reputação 1
Crachá

Boa tarde, 

Nos últimos meses, a minha rede wi-fi estava bastante instável, foi me recomendado aumentar a velocidade para 1GB, pelo apoio técnico, para ultrapassar esse constrangimento.

Depois da alteração feita, a instabilidade agravou e tenho velocidades de download pré- históricas. Tipo, 2 mb.

Já reportei avaria, ligaram-me uma vez em horário de trabalho, logicamente não me foi possivel atender e deram o assunto como encerrado.

Uma vergonha.

icon

Melhor resposta por atcrs 27 November 2022, 00:00

Ver pergunta inicial

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @MAFALDA_MENDES , parece ou defeito do router, ou problema com algum cabo, ou das tomadas, ou problema do exterior. Tem fibra ou HFC? Para si e para todos, quando com problemas primeiro resolver os mesmos e só depois fazer o upgrade do serviço, porque se o problema se mantém ele irá ser o mesmo com mais velocidade. Não sei se tem conhecimento e ou equipamento para tal, mas tem de testar tudo (menos o exterior) ou, se vir um técnico, ele tem de testar isso tudo, não o deixe sair sem o mínimo publicado no contrato, estável e, se for fibra, sem a velocidade no pico… Os equipamentos deveriam trabalhar 24 sobre 24 mas, devidos às actualizações remotas, o reboot será inevitável de tempos em tempos. 

Reputação 7
Crachá +2

@Bruno Aleixo qualquer colaborador da NOS tem acesso a tudo o que já reportei. Prints, reclamações etc. 

grata

Ligue então 16990 opção 3.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo criado pela mesma pessoa. Assim garantimos a organização da informação. 

@MAFALDA_MENDES, estamos aqui para ajudar. 

A nossa sugestão ao utilizar a App NOS é para compreender melhor o que se passa. A nova funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despistes inteligentes, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso como, também, este consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, ou seja, a nossa. 

Sugerimos que, por favor, sigas os passos indicados no artigo referido pelo @João H.
Obrigado

Reputação 1
Crachá

 

Reputação 7
Crachá +6

Certo, @MAFALDA_MENDES
Inicie o processo para que seja feito o processo de resolução. Sugerimos que durante o processo de assistência, utilize apenas os dados móveis, garantindo que não existem interrupções no processo de análise, perante a possibilidade de ser necessário reiniciar o equipamento.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Já foi feito. É referido que não conseguem resolver remotamente. 
já fiz várias vezes como devem calcular. Por várias vezes entraram em contacto comigo quando não estava em casa. Solicitei que o contacto fosse feito depois das 18h. Sem sucesso. Ando nisto há meses como pode verificar. 
esclareça me porqie não me resolvem isto. Porque não me mudaram os equipamentos quando efectuei o upgrade. Pior, esclareçam junto de quem me informou que o upgrade iria resolver os meus problemas, antes do problema inicial estar resolvido, quem vai pagar este extra. 
e porque quando fiz o contrato me informaram que iria ter um hotspot com a mensalidade de 1€. Até me mostraram a campanha em vigor e até hoje nada. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação e cooperação, @MAFALDA_MENDES
Quanto o assistente virtual refere que não é remotamente resolvida, surge a referencia ao tipo de erro? Se sim, indique-nos qual. 

De seguida, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 

Obrigado

Comentário