Header
Respondido

Instabilidade e velocidade baixa


Reputação 1
Crachá

Boa tarde, 

Nos últimos meses, a minha rede wi-fi estava bastante instável, foi me recomendado aumentar a velocidade para 1GB, pelo apoio técnico, para ultrapassar esse constrangimento.

Depois da alteração feita, a instabilidade agravou e tenho velocidades de download pré- históricas. Tipo, 2 mb.

Já reportei avaria, ligaram-me uma vez em horário de trabalho, logicamente não me foi possivel atender e deram o assunto como encerrado.

Uma vergonha.

icon

Melhor resposta por atcrs 27 November 2022, 00:00

Ver pergunta inicial

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Nos últimos meses, a minha rede wi-fi estava bastante instável, foi me recomendado aumentar a velocidade para 1GB, pelo apoio técnico, para ultrapassar esse constrangimento.

Depois da alteração feita, a instabilidade agravou e tenho velocidades de download pré- históricas. Tipo, 2 mb.

Já reportei avaria, ligaram-me uma vez em horário de trabalho, logicamente não me foi possivel atender e deram o assunto como encerrado.

Uma vergonha.

Boa tarde, para que a moderação possa agendar uma intervenção do departamento responsável, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum indicando o numero para o qual pretende ser contactada e o horário que mais lhe convém.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MAFALDA_MENDES,

Lamentamos a situação. 

As velocidades que referem ocorrem em todos os equipamentos? 

Pedimos, por favor, que efetue um reset de fábrica ao router e faça novo teste de velocidade com recurso a um cabo de rede.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Boa noite. Ano há meses a reportar instabilidade na internet. Abro a resolução de problemas. E do nada encerram com a indicação que está resolvido. Sem contacto nenhum por parte da nos. A única vez que me ligaram, aconselharam a aumentar a velocidade da net para 1gb e tudo se mantém. É uma vergonha. 
Hoje, do nada, deixava de ter TV e aparecia me o ecrã bloqueado com uma página da “Líder streaming” ?? . 
sem dúvida o pior serviço que já tive. 
 

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @MAFALDA_MENDES , envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e eles vão tentar ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @atcrs e @MAFALDA_MENDES
Movemos os vossos comentários para um tópico onde o tema já era abordado. 
@MAFALDA_MENDES, envie-nos, por favor, uma mensagem privada como sugerido, e bem, pelo @atcrs
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Então está aí a prova que o problema já se arrasta. Nunca ninguém resolveu. Já enviei mensagem. Já enviei e-mail. Já reportei avaria na app. Não mando mais nada. Vou denunciar o contrato e expor vos ainda mais nas redes sociais. 

Reputação 7
Crachá +6

@MAFALDA_MENDES
Verificamos que não nos respondeu à ultima mensagem, pelo que não houve continuidade no acompanhamento da nossa parte. No entanto, para podermos ajudar, precisamos que coopere connosco. 
Obrigado

Reputação 3

Um dia hei-de perceber onde é que aumentar a velocidade contratada vai ajudar a melhorar uma ligação que é ruin do router para a frente na maioria das vezes. Se eu não tenho 500Mbps o que é que vai melhorar aumentando para 1Gbps.
É a mesma lógica da batata aplicada no faça reset à box 5x/6x. Não vai mudar nada se o funil não é na ligação até casa.

Reputação 1
Crachá

Já mandei mais de três vezes as tais mensagens para o @Fórum

Reputação 1
Crachá

@Alberto Caeiro 4 nem perto dos 500gb andavam quanto mais. E isto dito pelo apoio técnico. Que devem perceber tanto disto como eu. 

Reputação 1
Crachá

Já mandei nova mensagem. Mas por favor parem de dizer as pessoas para reiniciar o router. Já cansa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MAFALDA_MENDES

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta. Pedimos, por favor, que aguarde.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

No espaço de dois minutos oitava vez que a net no vai abaixo. E contando. 
já é a terceira vez que tenho solucionar o problema. Sem sucesso

Reputação 1
Crachá

 

Reputação 1
Crachá

Agora até vamos mais longe. Perfeito

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MAFALDA_MENDES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS:

Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer. Apenas perde acesso à internet num equipamento? 

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Em todos. Perdi a ligação mais de 20 vezes. Cheguei mesmo a ficar totalmente sem internet. Tem sido constante. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MAFALDA_MENDES,

Agradecemos o seu testemunho. 

Este tema ocorre tanto em equipamentos ligados por Wi-Fi como através de cabo de rede? 

Sugerimos que efetue um reset ao router. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Caro @João H. basta verificar há quanto tempo isto se arrasta. Mensagens, tópicos, e-mails, pedidos de resolução e falhas de internet verificadas através da app. 
como deve concluir, já fiz reset, já fiz tudo. 
ultrapassem a solução do reset e efetivamente resolvam me o problema

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @MAFALDA_MENDES,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde, 

Já ando a tentar resolver este problema há vários meses.

Comecei a ter problemas com falhas de internet e baixa velocidade. Foi me recomendado que aumentasse a velocidade para 1gb. Segui a recomendação e no entanto continuei com uma velocidade de 60 mb e com várias falhas. Para além de que ontem recebi uma visita de controlo de qualidade e foi me dito que aquando do upgrade, deveriam ter me trocado os equipamentos.

Já contactei várias vezes e não me resolvem o problema.

Antes de aderir à NOS foi me proposto uma internet móvel com um hotspot por mais 1 Euro/mês e depois de ter tudo instalado voltaram com a palavra atrás.

Para quando uma solução????

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MAFALDA_MENDES,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como o fazer:

Partilhe connosco o resultado do diagnóstico.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

@João H. Ás vezes o silêncio é mesmo ouro. Prefiro não obter nenhuma resposta do que me fazerem de burra. Mas acha que nestes meses todos eu não fiz um teste diagnóstico? Acha que estou aqui a debitar gratuitamente?

Reputação 7
Crachá +1

@João H. Ás vezes o silêncio é mesmo ouro. Prefiro não obter nenhuma resposta do que me fazerem de burra. Mas acha que nestes meses todos eu não fiz um teste diagnóstico? Acha que estou aqui a debitar gratuitamente?

parece que está a debitar gratuitamente, porque nem acrescentou nada… 

então se fez o que o moderador disse qual foi o resultado final do teste? 

Para que alguém ajuda tem que detalhar mais, não é só debitar gratuitamente…

  • Que equipamentos usou para testar o acesso? 
  • que tipo de ligação? wifi? cabo de rede? 
  • em que banda wifi está ligada? é normal não ter mais que essa velocidade se está ligada a uma rede 2.4GHz
  • diz que sugeriram troca de router, qual é o router que tem instalado? 

um bem haja 

Reputação 1
Crachá

@Bruno Aleixo qualquer colaborador da NOS tem acesso a tudo o que já reportei. Prints, reclamações etc. 

grata

Comentário