Header
Respondido

Hotspot Router ZTE MF920U


Reputação 2
Crachá

Bom dia.

Há uns meses atras adquirir um hotspot novo da NOS modelo acima descrito.

Acontece que de há um mês para cá o mesmo quando esta a carregar reinicia sozinho varias vezes (nem sempre) e perde constantemente a ligação, ou seja ele emite sinal mas nao rede. o telefone diz que está ligado ao hotspot mas sem rede e se desconectar a ligação no telefone por exemplo, já não consigo voltar a ligar sem antes reiniciar o Hotspot..

Enviei o mesmo para reparação e 3 dias depois estava de volta com a descrição de atualização de software..

 

O problema persiste e pra mim está pior, gastei dinheiro num carregamento no cartao hotspot para nada pois o equipamento tem de ir para reparação de novo.

como é que um suposto técnico da NOS não coloca um cartão no mesmo e testa para verificar as queixas do cliente???

Atualização de software/firmware, qualquer nabo sabe fazer, não é preciso ir para o centro de reparações.

 

Já testei o cartao num equipamento de um colega e o mesmo não acontece..

 

Se entregar novamente o equipamento para reparação, vou ter um de substituição?

icon

Melhor resposta por Ana P. 1 August 2021, 00:29

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tiaguh Rodrigues,

Lamentamos o transtorno.

Uma vez que já testou o cartão noutro equipamento e funcionou bem, é necessário que a situação seja verificada novamente.

Sugerimos que se dirija a uma loja NOS, para que seja analisada a situação e dada a melhor solução.

Pode tirar uma senha na sua App NOS, para que a sua visita seja mais cómoda. Saiba como aqui:

 

Obrigada

Reputação 2
Crachá

a loja nos mais próxima ainda fica longe de mim…

As pessoas ttabalham e o meu tempo perdido nestas andanças?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tiaguh Rodrigues,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar esta questão.

Obrigada

Reputação 2
Crachá

Olá @Tiaguh Rodrigues,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar esta questão.

Obrigada

ja lá têm os dados. até porque continuo a espera de outra resoluçao de problema que ja leva mais de um mês..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiaguh Rodrigues

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com a indicação da situação, por favor. 
Vamos ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Olá @Tiaguh Rodrigues

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com a indicação da situação, por favor. 
Vamos ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Enviei para si.. para o forum tb ja mandei a uns dias a tras e estou na mesma.

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiaguh Rodrigues

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada

Assistencia da NOS é uma bosta, bem como os seus equipamentos.

Há 4 semanas comprei um HOTSPOT igual a esse, e não consigo ter mais de 1,5mb, de vez em quando 15mb.Se tirar o cartão do hotspot e colocar no telemovel passo a ter velocidades de 40mb, Já estou farto de ligar para a linha de avarias e não existe ninguem que resolva. A solução foi ir a uma loja NOS escrever no livro de reclamações. Ligaram ao fim de 2 dias e mandaram-me um hotspot novo.

Continua tudo na mesma. estou a ligar para a linha de atendimento, dizem que não podem fazer nada ( neste momento já estou á quase 30m, á espera e nada.

Acho que vou para a porta de uma loja da NOS,  partir os 2 hotspots com uns amigos a filmar para por um TIKtok para as pesoas verem a bosta de equipamentos e de serviços que esta operadora tem.

 

Reputação 2
Crachá

não tarda é o que faço tb.

Qualquer das formas a nos limita a taxa de download assim que o hotspot começa a debitar muita taxa de download..

 

Para fazer a atualização de um telemóvel por exemplo. fazer o download de 1gb demora mais de uma hora. 

eu continuo a espera da resolução, se bem que para a semana acaba o saldo do carregamento e vou deixa-lo de novo parar reparação. cansa reiniciar aquela Mer”@@ todos os dias vezes sem conta..

Com o modelo antigo nunca houve qq problema durou 3 anos até ter ido parar dentro de agua..

eu tb tinha um antigo que sempre funcionou bem, só que caiu por umas escadas a baixo e “morreu”.

Comprei este a pensr que seria melhor, mas enganei-me.

E o serviço de assitencia NOS é mesmo muito mau. Apesar de ser cliente empresarial, e de já ter sido cliente durante muitos anos, mudei para a concorrencia por causa de um problema tecnico.

Estou na concorrencia á mais de 5 anos e não quero outra.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RUI MANUEL LUIS CARDOSO e @Tiaguh Rodrigues,

 

@RUI MANUEL LUIS CARDOSO, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

@Tiaguh Rodrigues, vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Reputação 2
Crachá

Olá @RUI MANUEL LUIS CARDOSO e @Tiaguh Rodrigues,

 

@RUI MANUEL LUIS CARDOSO, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

@Tiaguh Rodrigues, vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

ja andamos nisto a um mês e dizem sempre o mesmo.. com 34 anos já não acredito no pai natal

Reputação 2
Crachá

boa tarde.

O equipamento foi para reparar um total de 3 vezes e vem sempre com a porcaria do mesmo defeito. que anormais tem a nos a trabalhar como técnicos? tive a infelicidade de numa emergência comprar um segundo equipamento que ao fim de 3 semanas esta igual…. como devolver o 2 equipamento ao fim de 3 semanas? ambos adquiridos na worten

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tiaguh Rodrigues,

Uma vez que o equipamento que nos indica foi adquirido numa outra loja, sugerimos que se dirija à mesma para saber os procedimentos de devolução.

Obrigada

Reputação 2
Crachá

Olá @Tiaguh Rodrigues,

Uma vez que o equipamento que nos indica foi adquirido numa outra loja, sugerimos que se dirija à mesma para saber os procedimentos de devolução.

Obrigada

o equipamento foi adquirido noutra loja.. A assistência é vossa da NOS….

a incompetência é da nos que das três vezes faz atualizações de software.. que na realidade está atualizar em contreto nao sabemos bem o que

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o ideal será então deslocar-se à loja onde comprou o equipamento para verificarem a situação, não? 

 

Reputação 2
Crachá

Olá, mas o ideal será então deslocar-se à loja onde comprou o equipamento para verificarem a situação, não? 

 

Ja la o deixei 3 vezes…..

Boa noite, deram me um router destes será que tenho direito ao desbloqueio? Já que sou cliente Nos de internet telefone televisão e moveis com fidelização activa e contrato de há muitos anos e em março irei precisar de o utilizar com um cartão de outro país.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sergio Leitão,

Sugerimos que verifique se o desbloqueio do equipamento está disponível, aqui.

Obrigada

Acabei de comprar um hotspot NOS. Liguei ao PC , detecto o hotspot mas não tenho ligação. Falta dar algum passo ou fazer alguma activação?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno Constantino

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.

Obrigado

Também o meu faz o mesmo. Quando começa a baixar dados mais rápido passado uns segundos deixa de funcionar, embora continue ligado.

Pelo que percebi é um problema comum. Na volta é alguma limitação imposta pela NOS para que as pessoas não abusem do ilimitado.

Pior é que não percebem que quem faz teletrabalho não pode andar a reiniciar o aparelho a meio das reuniões.

Alguém conseguiu ter este assunto resolvido?

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno de Melo Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário