Header
Respondido

Hotspot NOS não funciona com nova versão software MAC


Atualizei recentemente para a nova versão de sistema operativo da Macintosh. O hotspot da NOS deixou de funcionar, pois este sistema operativo apenas é compatível com aplicações de 64bit. Alguém sabe como resolver?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 17 January 2020, 10:43

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @José António Silva Martins.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,

 

tive recentemente que mudar para o novo sistema operativo do Mac e tenho o mesmo problema reportado pelo @José António Silva Martins.

Gostaria de ser ajudada nesta questão.

 

Grata

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @MartaCN

Queremos ajudá-la. 
Deste modo, pedimos que nos detalhe a dificuldade que nota ao utilizar o serviço neste sistema operativo, por favor. 

Muito obrigado

Boa tarde,

o ficheiro/aplicação que se inicia quando se liga o Hotspot via usb ao computador não funciona no MacOs Catalina. Basicamente, diz que não é compatível com a esse sistema operativo. Deve ter a ver com o facto de o Catalina só aceitar programas com a arquitetura para 64 bits e presumo que a vossa app que está no hotspot seja de 32 bits. 

Grata 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MartaCN

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, tenho o mesmo problema! Pretendo ligar o hotspot da NOS no MacBook pro do trabalho e não consigo instalar isto…Nem com molho de tomate! Cheguei agora a este post e as respostas que dão aparentemente são sempre iguais…

O que posso fazer?

Obrigado!

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Valter Pinho

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário