Header
Respondido

Fiz uma reclamação sobre o tempo de chamada para o PC Medic


Reputação 2
Crachá

Boa tarde, alguém poderá informar-me em que ponto está uma reclamação que fiz referente ao tempo de chamada para a PC Médic?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 August 2021, 19:18

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A reclamação é feita pelo 16990. Já ligou? A situação que falou com a pcmedic foi considerado algum tipo de avaria da NOS? Porque se não for não tem direito a devolução

Reputação 2
Crachá

Boa tarde Guimas,

 

transcrevo aqui o email que enviei em 27 de Julho:

 

From: simoesjunior@netcabo.pt
Sent: 28/07/2021 15:31
To: formulario@no-reply.nos.pt
Subject: Dúvidas sobre a minha fatura

Nome: João Simoes
Contacto telefónico: 964084830
Email: simoesjunior@netcabo.pt
Motivo de contacto: Dúvidas sobre a minha fatura
Questão:

Boa tarde, realizei duas chamadas para a PC Medic, uma no dia 7 e outra ontem À do dia 7 já foi paga na factura deste ms, com um custo de 25 euros com uma duração de cerca de 52 minutos. Ontem a chamada durou sensivelmente 21 minutos e recebi uma SMS a dizer que me iriam descontar novamente 25 euros. Acresce que tive que ligar de novo ontem para a PC Medic porque paguei 25 euros e o assunto não ficou resolvido Gostava de uma explicação e confirmação de toda esta situação, especialmente porque paguei um serviço e não ficou resolvido. Obrigado.

Screenshot_20210728_145409_com_google_android_apps_messaging.jpg / Screenshot_20210728_145307_com_android_contacts.jpg / IMG_20210728_144907.jpg

Se puder ajudar agradecia.

 

Cumprimentos,

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, alguém poderá informar-me em que ponto está uma reclamação que fiz referente ao tempo de chamada para a PC Médic?

Boa tarde, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF para que seja possível aos moderadores verificarem em que situação se encontra o seu pedido de devolução do custo das chamadas efetuadas para o 16991 PC Medic, quando há uma avaria nos equipamentos disponibilizados pela Operadora NOS a linha a contactar é o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, se contactou o 16991 por uma qualquer outra avaria nos seus equipamentos pessoais (computador ou outro) a chamada á cobrada a €0,45/minuto e a responsabilidade é do cliente e não da Operadora, no entanto, como não sabemos o motivo das chamadas, peça ao @Fórum que averigue em que situação se encontra o seu pedido, informando-os ao mesmo tempo dos motivos que o levaram a ligar para a linha de apoio informático 16991.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde José Rodrigues,

obrigado pelo seu feedback. Já fiz o que sugeriu. Vou aguardar.

Resumindo a minha questão , sao as SMS da NOS que me foram enviadas debitando o mesmo valor para duas chamadas com duração de metade do tempo.

 

Após ter feito chamada para o 16990 disseram para fazer a reclamação

 

Cumprimentos,

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde José Rodrigues,

obrigado pelo seu feedback. Já fiz o que sugeriu. Vou aguardar.

Resumindo a minha questão , sao as SMS da NOS que me foram enviadas debitando o mesmo valor para duas chamadas com duração de metade do tempo.

 

Após ter feito chamada para o 16990 disseram para fazer a reclamação

 

Cumprimentos,

 


Se a pcmedic não assumiu avaria da NOS então o custo está correto.

Reputação 2
Crachá

Caro Guimas,

o custo nao pode estar certo, pois conforme referi no email que transcrevi, a NOS enviou-me o valor de debito de 25 euros para uma chamada com duração de 20 minutos.

 

A que durou 52 minutos, está paga e concordei com o valor dos 25 euros.

Agora, por 21 minutos nao posso concordar com o valor de 25€ :)

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde José Rodrigues,

obrigado pelo seu feedback. Já fiz o que sugeriu. Vou aguardar.

Resumindo a minha questão , sao as SMS da NOS que me foram enviadas debitando o mesmo valor para duas chamadas com duração de metade do tempo.

 

Após ter feito chamada para o 16990 disseram para fazer a reclamação

 

Cumprimentos,

 

Está correto, não faz sentido serem cobradas duas chamadas com o mesmo valor para chamadas com tempos díspares, a moderação do Fórum vai ajudá-lo nessa questão, já contactou o @Fórum agora é só aguardar, para reforçar a sua reclamação, pode enviar através da sua Área de Cliente um Pedido.

Reputação 2
Crachá

Muito obrigado. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jony's Karaoke, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Jony's Karaoke, a comunidade deu uma boa ajuda! 

@Jony's Karaoke, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Reputação 2
Crachá

Obrigado eu.

Cumprimentos.

Comentário