Header
Pergunta

falta de respostaFalta de resposta nas avarias!


Reputação 1

Bom dia

Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE.
No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.

 


3 Comentários

Reputação 1

Bom dia

Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE.
No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.

 

Bom Dia ?????

Após variadissimas reclamações sobre os produtos Internet fixa e Box Iris a situação em vez de ser resolvida ou pelo menos tentarem resolver piora de dia para dia .Cheguei a reclamar de ter dos 120 mbps contratados apenas 46 hoje é uma vergonha e tenho de utilizar uma internet da concorrencia para poder esccrever no forum, uma vez que a da NOS e´isto

VERGONHOSO ATENDIMENTO

Reputação 1

Bom dia

Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE.
No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.

 

Bom Dia ?????

Após variadissimas reclamações sobre os produtos Internet fixa e Box Iris a situação em vez de ser resolvida ou pelo menos tentarem resolver piora de dia para dia .Cheguei a reclamar de ter dos 120 mbps contratados apenas 46 hoje é uma vergonha e tenho de utilizar uma internet da concorrencia para poder esccrever no forum, uma vez que a da NOS e´isto

VERGONHOSO ATENDIMENTO

 

 

 

Bom Dia

 

Gostaria de fato de saber quando vou finalmente ter um contato /resposta

até porque penso que deveria ter um tecnico para substituri os aparelhos uma vez que parece que os mesmos não estao a funcionar em condiçoes, e remotamente não conseguem reparar a avaria.

 

MAS É MAIS COMODO PARA A NOS IR EMPURRANDO AS SITUAÇOES SEM AS RESOLVER

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana DSilva

Lamentamos a demora.

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Comentário