Estou extremamente insatisfeito com o tratamento ao cliente que a NOS oferece. A questão e a seguinte:
Além de cliente tenho um pacote lado a lado NOS. Devido esse pacote lado a lado não consigo ser atendido nas Lojas NOS e nem ao apoio ao cliente no 16990, pois tem uma linha exclusiva a clientes lado a lado que não funciona. Já fiz diversas chamadas a linha e nem se quer fui atendido. Estou a 7 dias tentando solicitar uma transferência de morada "DETALHE ESTOU A 7 DIAS SEM UTILIZAR MEUS SERVIÇOS DE INTERNET FIXA, VOZ E TELEVISÃO" por falta de cobertura da rede na nova morada, não me dão uma solução, já mandei e-mail para o lado a lado e fui informado que meu pacote seria alterado, e que qualquer dúvida era pra entrar em contato com a linha de apoio ao cliente. Entrei em contato com a linha de apoio e não fui atendido devido fazer parte ao lado a lado, ficam em um joga pra cá e joga pra lá e não resolvem minha situação. Estou a Gastar dados móveis como nunca pois tenho uma criança em casa e ela quer ver um filme ou um desenho. E a NOS a emitir faturas normalmente. Uma total falta de respeito ao cliente.