Header

DOCSIS 3.1



Mostre a primeira mensagem

178 Comentários

Restam apenas 10 dias para termos todos 100mb de upload em nossas casas. Quero ver como é que vão cumprir com esta promessa que foi dita e repetida várias vezes neste topico.
Reputação 3
Na ilha da Madeira aumentaram os uploads
Pacotes 100 megas com 25 megas de upload
Pacote 200 megas com 50 megas de upload
Pacote 1giga com 50 megas de upload...

Já falta pouco para os 100 anunciados... 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 Um dia deve ficar...
Reputação 1
Quanto à rede fixa, no final do 1T18 a NOS já terá completado o upgrade para Docsis 3.1 da sua rede HFC, proporcionando velocidades de 1Gbps em toda a sua cobertura. À data deste documento quase 50% da rede HFC já se encontra atualizada, permitindo à NOS lançar uma oferta premium de 1 Gbps.

Relatorio Actividade 3T17


Aguardo para ver se tal acontece :?


Mais vale esperar deitado, ainda está semana fiz upgrade de 10 para 20 mb de upload e ao testar verifiquei que o serviço está mais instável que nunca e cheguei a obter valores de 1 MB de upload! Surreal
Reputação 7
Crachá +1
estamos no ultimo mês para aumentarem o upload para 100. eles já andam aos anos a fazer este trabalho. que podiam por fibra em vez de andarem a atualizar o docsis. era fazer partilha de fibra para todo o lado assim acabavam com o docsisestá previsto passar 2,000,000 de casas de HFC para FTTH até 2022.

Reputação 4
estamos no ultimo mês para aumentarem o upload para 100. eles já andam aos anos a fazer este trabalho. que podiam por fibra em vez de andarem a atualizar o docsis. era fazer partilha de fibra para todo o lado assim acabavam com o docsis
Reputação 7
Crachá +1
Está quase :?
Estas mensagem do apoio ao cliente são predefinidas e para empatar o cliente.... Aposto que ainda nao será este ano..... nem janeiro de 2019
1 de Abril.
Reputação 3
Está quase :?
Estas mensagem do apoio ao cliente são predefinidas e para empatar o cliente.... Aposto que ainda nao será este ano..... nem janeiro de 2019
Reputação 3
Está quase :?
Reputação 5
Crachá +1
Olá, @mribeiro.

Mais perto da data de melhoria, poderemos esclarecer as suas questões. 🙂 Sugerimos que fique atento às novidades.

Fico às espera! Obrigado pela resposta. Espero que não tenha qualquer tipo de custo pois os clientes FTTH já tem essa velocidade de upload e pagam o mesmo que os clientes HFC...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @mribeiro.

Mais perto da data de melhoria, poderemos esclarecer as suas questões. 🙂 Sugerimos que fique atento às novidades.
Reputação 5
Crachá +1
Olá, @mribeiro.

Esta melhoria na rede NOS pode implicar upgrades às instalações atuais dos nossos clientes. Sugerimos que fique atento às novidades. :)

Obrigado pelo esclarecimento. Sendo assim, apenas será necessário fazer alterações ao nível de equipamentos, não havendo necessidade de qualquer tipo de mudança de pacote, de fidelização ou de pagamento e qualquer valor adicional, certo?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @mribeiro.

Esta melhoria na rede NOS pode implicar upgrades às instalações atuais dos nossos clientes. Sugerimos que fique atento às novidades. 🙂
Reputação 5
Crachá +1
Olá, @mribeiro.

Até ao final de 2018, a velocidade de 100 Mbps de Upload estará disponível em toda a rede NOS. Assim que surgirem novidades, partilhamos aqui no Fórum NOS. :)

Obrigado pela resposta! E será um aumento de upload automático ou apenas com alteração de equipamentos na casa do cliente ou irá implicar alterações ao nível do pacote subscrito ou implicar o pagamento do algum valor?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @mribeiro.

Até ao final de 2018, a velocidade de 100 Mbps de Upload estará disponível em toda a rede NOS. Assim que surgirem novidades, partilhamos aqui no Fórum NOS. 🙂
so em 2019
Reputação 5
Crachá +1
Alguma novidades relativamente ao aumento do upload para clientes HFC? Já sabem a data em concreto?
O upload actual é super baixo e os clientes HFC continuam a pagar o mesmo que os clientes FTTH e com 1/10 do upload.~
Espero que esta actualização ocorra rapidamente e de forma automática, ou apenas com substituição de equipamentos sem qualquer tipo de custo para o cliente e sem fidelização ou aumento do preço do pacote.
Reputação 2
continuamos com a rede movel esquecida.....¿ e os clientes rurais que paguem a fatura..... nao ha paxorra.... irrraaa..............
Espero que a alteração do upload seja automática e não a pedido e com custos extras...
Reputação 3
Tic tac
Reputação 7
Crachá +6
Olá @filipeff12,

A velocidade de 100Mbps de upload estará disponível em toda a rede NOS até final de 2018. Assim que existam novidades, divulgamos através dos canais habituais.
Ainda não existe uma previsão mais concreta para o upload de 100 mbps em HFC ??
Eu não tenho tido queixas da net da NOS, estou numa zona pouco congestionada e tenho tido sempre a velocidade contratada a qualquer hora do dia, por isso não queria estar a ter o trabalho de mudar de operadora (até porque para já ainda estou fidelizado), mas se a NOS não se despacha vou ter de ir para a concorrência (Tenho VDF e MEO á porta )
Reputação 4
Crachá +1
Venho do tarifario 200mbps/20mbps.
Como precisava de mais upload, e como a concorrência já tinha ofertas melhores pelo mesmo preço, questionei a NOS se tinham alguma alternativa. (preferia manter a ter que alterar de serviço...).
Foi-me comunicado que na minha zona já tinha disponível o serviço NET Giga da nós. Em que prometiam velocidades de 1gbps/100mbps.
Como o que me interessava era o upload, questionei várias vezes se realmente ia ter os 100mbps (ou pelo menos no minimo uns 50mbps). Afirmaram que sim, e no final de tudo.. fiquei na mesma:



Aguardo resposta do apoio ao cliente, ao qual me disseram que me iam contactar no f.d.s passado...
Como ainda tou dentro do periodo experimental dos 15 dias..... :P


Se é HFC a velocidade de Upload é essa. Desconheço se já há alguma localidade onde ofereçam mais Upload no HFC.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ricardo G,

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Venho do tarifario 200mbps/20mbps.
Como precisava de mais upload, e como a concorrência já tinha ofertas melhores pelo mesmo preço, questionei a NOS se tinham alguma alternativa. (preferia manter a ter que alterar de serviço...).
Foi-me comunicado que na minha zona já tinha disponível o serviço NET Giga da nós. Em que prometiam velocidades de 1gbps/100mbps.
Como o que me interessava era o upload, questionei várias vezes se realmente ia ter os 100mbps (ou pelo menos no minimo uns 50mbps). Afirmaram que sim, e no final de tudo.. fiquei na mesma:



Aguardo resposta do apoio ao cliente, ao qual me disseram que me iam contactar no f.d.s passado...
Como ainda tou dentro do periodo experimental dos 15 dias..... 😛
Reputação 4
Crachá
A NET continua boa, obrigado NOS (irónico).

Comentário