Header
Pergunta

Dificuldade na internet em casa


Bom dia, nos últimos dias tenho tido imensa dificuldade com a internet em casa, a Internet fica com imensas falhas, sei que o país está a atravessar momentos difíceis por causa do covid-19, porém gostava de saber se está acontecer algo com os servidores da nos e o porquê da internet estar a falhar imenso nos últimos dias???


6 Comentários

+1 com este problema! Tenho contratado 500mbps e raramente tenho mais de 20… Isto começou acontecer desde Sábado passado.

Enviaram SMS a pedir para evitar ligar para o apoio ao cliente mas não encontro nenhum outro canal para pedir ajudar que não seja o fórum.

Estou a trabalhar de casa e altamente dependente da internet. Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

+1 com este problema! Tenho contratado 500mbps e raramente tenho mais de 20… Isto começou acontecer desde Sábado passado.

Enviaram SMS a pedir para evitar ligar para o apoio ao cliente mas não encontro nenhum outro canal para pedir ajudar que não seja o fórum.

Estou a trabalhar de casa e altamente dependente da internet. Podem ajudar?

Já experimentou Reiniciar o equipamento ? Se não resultar,  poderá fazer Reset ao Router. Se mesmo assim o problema se mantiver, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam ser efectuados outros despistes remotamente.

+1 com este problema! Tenho contratado 500mbps e raramente tenho mais de 20… Isto começou acontecer desde Sábado passado.

Enviaram SMS a pedir para evitar ligar para o apoio ao cliente mas não encontro nenhum outro canal para pedir ajudar que não seja o fórum.

Estou a trabalhar de casa e altamente dependente da internet. Podem ajudar?

Já experimentou Reiniciar o equipamento ? Se não resultar,  poderá fazer Reset ao Router. Se mesmo assim o problema se mantiver, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam ser efectuados outros despistes remotamente.

Obrigado pela resposta José! Já reiniciei várias vezes… mas o problema persiste. Em alguns restarts tenho um pouco mais de net no imediato mas após 30 min volta ao mesmo… :(

Vou pingar o Tiago! Obrigado José!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Diogo Campos

Olá @joaomfcarvalho e @Jose Rodrigues

@Diogo Campos, vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

@joaomfcarvalho, qual é a cor na luz do painel frontal do seu Router? Sugerimos que efetue um teste de velocidades através do cabo de rede, por favor.

Ficamos aguardar o vosso feedback. :blush:

 

acho hilariante como os funcionários da nos parece que não sabem a Internet que vendem  e que é mesmo uma autentica vergonha sempre com falhas sempre a ir abaixo sempre com uma velocidade horrível ( acho que a razão de não saberem é que nem eles devem ter serviços da nos em casa) e acreditam sempre mas sempre que se reiniciarmos o router milagrosamente a Internet da nos vai passar a ser boa, amigos se querem resolver os vossos problemas com a Internet da nos peçam a um vizinho que tenha meo ou vodafone que vos partilhe Internet  

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o senhor está também com dificuldades na sua internet? Se explicar o que se passa talvez o consigam ajudar.

Comentário