Header

debito indevido


a minha fatura referente ao mes 04 apresenta um debito de uma chamada efetuada para o serviço de apoio NOS

O contacto foi para reforçarem o sinal de internet por wireless que sou cliente.Pago para 40 megas e tenho dias que nem 1 mega tenho de download!!!!

Debitaram me esse valor por pedir um reforço de sinal que está no contrato!


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @raposo744.

Estamos aqui para ajudar. Deste modo, informamos que se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Recordamos que aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

obrigado pela resposta

Liguei e não sei qual a opção que escolhi se a 3 ou outra…

Queria fezer referencia afacto de me estarem a debitar 1.50€ de um telefone NOS   relacionada com a qualidade do serviço por vós prestada.

Reputação 7

obrigado pela resposta

Liguei e não sei qual a opção que escolhi se a 3 ou outra…

Queria fezer referencia afacto de me estarem a debitar 1.50€ de um telefone NOS   relacionada com a qualidade do serviço por vós prestada.

 

Bo tarde @raposo744,

Os custos da ligação estão referidos aqui.

“Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).”

Espero ter ajudado a esclarecer.

Obrigado

pergunto:

tenho um serviço assinado com a NOS,esta não cumpre com o que está no contrato,telefono a pedir para que me reforcem o sinal e ainda tenho que pagar.

Eu sei que há mais operadores no mercado que me podem prestar o mesmo serviço e com oferta de mensalidade gratis.

Infelizmente terei que optar pela concorrencia 30 anos depois de ser cliente NOS

Eu sei que para a NOS os 50.45€ que pago por mes não é importante

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @raposo744.

Dê-nos a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número de contribuinte associado ao contrato, para melhor podermos analisar.

Obrigado

resolvido

Falei diretamente para o apoio

Hoje ligaram e vão fazer o retorno

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @raposo744
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 

Comentário