Boa tarde, @raposo744.
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, informamos que se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.
Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
Recordamos que aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
obrigado pela resposta
Liguei e não sei qual a opção que escolhi se a 3 ou outra…
Queria fezer referencia afacto de me estarem a debitar 1.50€ de um telefone NOS relacionada com a qualidade do serviço por vós prestada.
obrigado pela resposta
Liguei e não sei qual a opção que escolhi se a 3 ou outra…
Queria fezer referencia afacto de me estarem a debitar 1.50€ de um telefone NOS relacionada com a qualidade do serviço por vós prestada.
Bo tarde @raposo744,
Os custos da ligação estão referidos aqui.
“Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).”
Espero ter ajudado a esclarecer.
Obrigado
pergunto:
tenho um serviço assinado com a NOS,esta não cumpre com o que está no contrato,telefono a pedir para que me reforcem o sinal e ainda tenho que pagar.
Eu sei que há mais operadores no mercado que me podem prestar o mesmo serviço e com oferta de mensalidade gratis.
Infelizmente terei que optar pela concorrencia 30 anos depois de ser cliente NOS
Eu sei que para a NOS os 50.45€ que pago por mes não é importante
Bom dia, @raposo744.
Dê-nos a oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número de contribuinte associado ao contrato, para melhor podermos analisar.
Obrigado
resolvido
Falei diretamente para o apoio
Hoje ligaram e vão fazer o retorno
Agradecemos o seu feedback, @raposo744.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,