Header
Respondido

Contratei 1.000 Mbps de Download e 200 de Upload



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Reputação 3
Crachá

No site NOS

 

Reputação 7
Crachá +1

Se é o que tem contratado, veja o contrato.

Reputação 3
Crachá

Desculpe tem razão: 1 Gbps / 100Mbps

Obrigado e cumprimentos.

ML

PS: está perto dos 1.000.

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, depois de terem prometido muito, depois de terem-me garantido que teria fibra até outubro de 2022. Depois de até terem acertado o tarifário comigo já com fibra…

Depois disso tudo, hoje recebo uma mensagem em que dizer saber que quero mais velocidade na internet fixa (1gb apesar de não referirem o upload, que é muito importante para mim), o que é verdade, dizendo que pagaria mais 9€ por mês, falam dos 3 cartões de telemóvel que tenho, mas não falam nada dos restantes serviços que possuo, por exemplo, os telecine.

Se me puderem ajudar, gostava que alguém me pudesse explicar em pouco tempo o que propõe, já que espero há mais de 6 meses por promessas feitas.

Com a agravante que, diz a mensagem, que tenho 48 horas para me decidir.

Se é HFC o upload são 100bps.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Polido,

Para que possamos analisar qual a tecnologia do seu serviço e apresentar a melhor proposta envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Polido,

Agradecemos a sua mensagem. 

Consulte a tecnologia disponível na sua área aqui.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda, a mensagem a que se refere é uma campanha dinâmica que lhe foi enviada automaticamente.

Esta não inclui atuais ofertas que possa ter atualmente, pelo que caso deseje renegociar o seu contrato sugerimos que verifique qual o período de permanência existente, através da sua Área de Cliente.

Obrigado 

Comentário