Header
Respondido

Carregar internet móvel em 2 Hotspots para 8 dias


Reputação 3
Crachá

Venho pedir a vossa ajuda. Pretendo carregar 2 Hotspots com internet móvel para 8 dias a partir de 23 Maio às 17h. Qual a antecedência com que devo carregar para ficar disponível? Obrigada.

icon

Melhor resposta por Estrela Coimbra 24 May 2022, 23:22

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Estrela Coimbra
Atualmente, os métodos de carregamento, são imediatos, pelo que sugerimos que carregue no dia 23 de maio às16h para garantir. 

Obrigado

Reputação 3
Crachá

Caro Mário P., obrigada pela sua resposta. Já carreguei um dos Hotspots Kanguru por 15 dias, pois não havia a opção de 8 dias. O outro Hotspot está com problemas em carregar. Já falei com a linha NOS e abriram o processo INC000117757213. A NOS irá contactar-me dentro de 24h, assim espero. Será me pode ajudar? Quer que eu lhe dê os dados do Hotspot? Aguardo o seu contacto. Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +2

Caro Mário P., obrigada pela sua resposta. Já carreguei um dos Hotspots Kanguru por 15 dias, pois não havia a opção de 8 dias. O outro Hotspot está com problemas em carregar. Já falei com a linha NOS e abriram o processo INC000117757213. A NOS irá contactar-me dentro de 24h, assim espero. Será me pode ajudar? Quer que eu lhe dê os dados do Hotspot? Aguardo o seu contacto. Obrigada. 

Já experimentou pela app nos ou área de cliente?

Reputação 3
Crachá

Obrigada Olaf. Já falei novamente com a linha de apoio ao cliente e inexplicavelmente o cartão do hotspot está inactivo. Só amanhã a partir das 9h poderei resolver o problema pelo telefone. Colocaram o número deste hotspot noutra conta também em meu nome que não aparece nem na app nos nem na área de cliente.  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Estrela Coimbra.

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde contato por parte dos mesmos.

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 3
Crachá

Obrigada João H., felizmente o assunto ficou resolvido ainda ontem 23 Maio. Como sempre a NOS foi impecável e reactivou o cartão!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Estrela Coimbra

Ficamos contentes que tenha ficado resolvida a questão. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário