Header
Respondido

carregamento kanguru xl livre xl não reconhece numero



Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Pimentão.

Está a seguir os passos indicados neste tópico?

Agradeço resposta @Ana P. @Tomas A. @Carolina V. @Tiago C. 

Bom dia,

Pretendo carregar o cartão da Mobile WIFI Kanguru Livre XL Ocasional, que comprei a Julho/Agosto de 2019 e que está ativo associado ao meu pacote TV. Tenho urgência em carregar e nem ontem nem hoje me responderam por linha telefónica, estando hoje há 30 min à espera do reencaminhamento da chamada. 

Tentei realizar o carregamento pelo Homebanking conforme as indicações da NOS, no entanto, a referência introduzida (número do cartão da placa) surge como referência inválida, com aviso de “pagamento não processado". O cartão não é carregado desde Outubro de 2019.

Como se envia mensagem privada de modo a indicar o número de Cliente NOS e o número da banda larga? @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA GONCALVES 12

O tarifário permanece válido até 60 dias após o último carregamento. Se o último carregamento foi efetuado apenas em agosto poderá ser essa a causa. 
Pedimos que nos envie o número da sua banda larga juntamente com o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário