Header
Respondido

Avaria


Bom dia,

há uma avaria na zona do meu serviço.

preciso de uma justificação para apresentar á minha entidade patronal

como obtenho?

Não tive serviço no dia 21/04 entre as 19 e as 24h

e 22/04 desde as 11h e o apoio ao cliente  não meu deu uma hora prevista de resolução

Grata

icon

Melhor resposta por Mário P. 22 April 2023, 13:57

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cris67, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Não disponibilizamos documentos desta tipologia, pelo que não nos é possível emitir uma justificação. No entanto, e em alternativa, pode consultar informação sobre os seus pedidos e agendamentos técnicos na App NOS e na Área de Cliente, que vai ajudar a encontrar o número do assunto e o tempo em que foi criado e fechado.
Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Cris67,

 

Informação adicional

 

Boa sorte

Boa noite 

Nao tenho serviço de Internet a cerca de 3 dias

Preciso de ajuda técnica 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Asa85,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Diga-nos, por favor, o serviço em causa é internet fixa Fibra, Satélite, ou internet móvel? 

Detalhe-nos o que está a acontecer, por favor.

Obrigado 

É fibra o número de cliente xxxxxxxxxxxxx/ xxxxxxxxxxxxx é o router desde sábado que as luzes são laranjas e não temos Internet em casa

Reputação 7
Crachá +1

É fibra o número de cliente xxxxxxxxx / xxxxxxxxxx é o router desde sábado que as luzes são laranjas e não temos Internet em casa

Bom dia @Asa85 edite os seus dados de cliente, envie apenas por mensagem. Não os exponha aqui no Fórum, para sua proteção.

Reputação 7
Crachá +5

É fibra o número de cliente CXXXXXXXXXXXXXXXXX é o router desde sábado que as luzes são laranjas e não temos Internet em casa

Bom dia @Asa85 edite os seus dados de cliente, envie apenas por mensagem. Não os exponha aqui no Fórum, para sua proteção.

Bom dia @Renato Gomes, edite também na sua mensagem os dados privados do utilizador @Asa85, uma vez que citou, tem que remover os dados..

Cumprimentos. 

como faço isso?

É fibra é o router desde sábado que as luzes são laranjas e não temos Internet em 

 

Reputação 7
Crachá +5

como faço isso?

Ao seu lado direito nos 3 pontinhos … carregue em editar a remova os seus dados.

so aparece link para comentário e reportar :( 

 

Reputação 7
Crachá +5

so aparece link para comentário e reportar :( 

 

É porque deve ter passado o tempo estipulado para poder editar, não há problema, um moderador resolverá essa situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Asa85,

Agradecemos o seu testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que reinicie o router da eletricidade, caso a situação se manténha efetue, por favor, um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como :

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado 

Comentário