Header
Respondido

Apoio Técnico


Bom dia! Estou sem nenhum serviço e não consigo atendimento pelo 16990. É possivel me contactarem? Estou em teletrabalho.

Obs: Ja reiniciei mais de uma vez.

Cumprimentos,

Mercia Lisboa 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 September 2021, 11:01

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia! Estou sem nenhum serviço e não consigo atendimento pelo 16990. É possivel me contactarem? Estou em teletrabalho.

Obs: Ja reiniciei mais de uma vez.

Cumprimentos,

Mercia Lisboa 

Bom dia, reiniciou os equipamentos desligando os cabos de alimentação diretamente da tomada ? Pode estar a acontecer uma breve interrupção dos serviços, costuma acontecer, ou, poderá ser uma avaria na sua zona que normalmente é identificada ao ligar para o 16990 apoio tecnico opção 3 em alternativa, envie para o @Fórum o seu numero de cliente NOS ou envie mensagem pelo facebook da NOS NOS | Facebook indicando o seu numero de cliente e numero de contacto costumam ser rápidos a conseguir que seja contatada pelo apoio técnico.

Bom dia! Já verifiquei todos os cabos e reiniciei os equipamentos mais de uma vez. Não consigo contactar pelo 16990.

Meu número de cliente: Cxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia! Já verifiquei todos os cabos e reiniciei os equipamentos mais de uma vez. Não consigo contactar pelo 16990.

Meu número de cliente: Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Numero de cliente que deve remeter para aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mércia Santos Lisboa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Obrigado

@João H. Boa tarde!

A situação ainda se mantem, mas tenho agendada equipe tecnica para hoje a noite.

@João H. Boa tarde!

Como posso ter por escrito a informação do dia e hora do início e fim da avaria que ocorreu na minha região? 

Recebi uma mensagem a dizer que o serviço está previsto normalizar as 18h36 do dia de hoje (01/09/21), mas para justificar a empresa na qual trabalho (teletrabalho), preciso da informação do início da avaria.

Podes me ajudar?

Obrigada.

Mércia Lisboa 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mércia Santos Lisboa,

Agradecemos o seu testemunho.

Relativamente ao seu pedido, a NOS não disponibiliza documentos da tipologia que solicitou.

Poderá verificar todas as ocorrências na página NOS aqui.

Obrigado

Sou cliente vosso anteontem aumas das box HD avariou , ontem foi trocar , cheguei a casa fiz a instalação e todos os. Canais extra base dão com a mensagem "cartão ainda não foi registado na rede " pedido para aguardar 20min na RTP1 ou ligar para o apoio técnico , passou os 20 min e nada , logo para o apoio técnico as 00h30 min a reportar o sucedido e corioso , estão sem sistema e para aguardar contacto ou contactar novamente , eu informei que só chego a casa apartir das 23h e informam qua acessa hora já é impossível.

Agora eu tenho que faltar ao trabalho para entrar em contacto com o apoio técnico  porque o cartão não se regista na rede ? 

Eu tenho alguma culpa que a box tenha durado 7meses e tenha avariado? 

O problema não é meu e se não terem sistema o problema tb não é meu 

Espero a situação resolvida .

Só não teem sistema para resolver os problemas dos clientes , agora em 7meses que sou vosso cliente o sistema de cobrança de faturas nunca falhou , esse sim está sempre online .

Reputação 7
Crachá +2

Sou cliente vosso anteontem aumas das box HD avariou , ontem foi trocar , cheguei a casa fiz a instalação e todos os. Canais extra base dão com a mensagem "cartão ainda não foi registado na rede " pedido para aguardar 20min na RTP1 ou ligar para o apoio técnico , passou os 20 min e nada , logo para o apoio técnico as 00h30 min a reportar o sucedido e corioso , estão sem sistema e para aguardar contacto ou contactar novamente , eu informei que só chego a casa apartir das 23h e informam qua acessa hora já é impossível.

Agora eu tenho que faltar ao trabalho para entrar em contacto com o apoio técnico  porque o cartão não se regista na rede ? 

Eu tenho alguma culpa que a box tenha durado 7meses e tenha avariado? 

O problema não é meu e se não terem sistema o problema tb não é meu 

Espero a situação resolvida .

Só não teem sistema para resolver os problemas dos clientes , agora em 7meses que sou vosso cliente o sistema de cobrança de faturas nunca falhou , esse sim está sempre online .

Apoio técnico tá sempre aberto. Ligue e regista-se o cartão.

Sou cliente vosso anteontem aumas das box HD avariou , ontem foi trocar , cheguei a casa fiz a instalação e todos os. Canais extra base dão com a mensagem "cartão ainda não foi registado na rede " pedido para aguardar 20min na RTP1 ou ligar para o apoio técnico , passou os 20 min e nada , logo para o apoio técnico as 00h30 min a reportar o sucedido e corioso , estão sem sistema e para aguardar contacto ou contactar novamente , eu informei que só chego a casa apartir das 23h e informam qua acessa hora já é impossível.

Agora eu tenho que faltar ao trabalho para entrar em contacto com o apoio técnico  porque o cartão não se regista na rede ? 

Eu tenho alguma culpa que a box tenha durado 7meses e tenha avariado? 

O problema não é meu e se não terem sistema o problema tb não é meu 

Espero a situação resolvida .

Só não teem sistema para resolver os problemas dos clientes , agora em 7meses que sou vosso cliente o sistema de cobrança de faturas nunca falhou , esse sim está sempre online .

Apoio técnico tá sempre aberto. Ligue e regista-se o cartão.

Pois , isso é o que eu pensa também , agora e preciso que haja alguém do apoio técnico que não se agarre ao suposto " estamos sem sistema " e queira dedicar uns miséria minutos a resolver a situação 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nazário Ribeiro,

Lamentamos a situação e o transtorno.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada

Boa tarde 

O problema está resolvido , pelo menos os canais já abrem .

O que preciste e o facto de as vezes ligarmos a box e ficar congelado no canal ou seja por mais que carregar no comando para o novo canal fica sempre no mesmo, mas isso parece que é um bug  de software uma light nestas box HD. 

Reputação 7
Crachá +2

Sou cliente vosso anteontem aumas das box HD avariou , ontem foi trocar , cheguei a casa fiz a instalação e todos os. Canais extra base dão com a mensagem "cartão ainda não foi registado na rede " pedido para aguardar 20min na RTP1 ou ligar para o apoio técnico , passou os 20 min e nada , logo para o apoio técnico as 00h30 min a reportar o sucedido e corioso , estão sem sistema e para aguardar contacto ou contactar novamente , eu informei que só chego a casa apartir das 23h e informam qua acessa hora já é impossível.

Agora eu tenho que faltar ao trabalho para entrar em contacto com o apoio técnico  porque o cartão não se regista na rede ? 

Eu tenho alguma culpa que a box tenha durado 7meses e tenha avariado? 

O problema não é meu e se não terem sistema o problema tb não é meu 

Espero a situação resolvida .

Só não teem sistema para resolver os problemas dos clientes , agora em 7meses que sou vosso cliente o sistema de cobrança de faturas nunca falhou , esse sim está sempre online .

Apoio técnico tá sempre aberto. Ligue e regista-se o cartão.

Pois , isso é o que eu pensa também , agora e preciso que haja alguém do apoio técnico que não se agarre ao suposto " estamos sem sistema " e queira dedicar uns miséria minutos a resolver a situação 

Se tão sem sistema não conseguem resolver …..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Agradecemos o seu testemunho @Nazário Ribeiro.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica à Box. 

Obrigado

Boa tarde.

Agradecemos o seu testemunho @Nazário Ribeiro.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica à Box. 

Obrigado

Boa tarde

Já fiz várias vezes reset inclusive ontem depois de um reset a box demorou mais de 20min a arrancar ficou presa na barra de carregamento da uma e não saia dali ,  até pensei que teria de ligar mapa o apoio técnico ....

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nazário Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

As minhas boxes uma light nunca permitem mudar de canal após se ligarem. É um problema de software que está por resolver. A minha solução é clicar no botão back até aparecer a barra com a programação do canal em que se está. Depois inserir o número do canal que pretendemos. A barra de programação muda para a desse canal e depois é selecionar o programa do canal que pretendemos ver e clicar OK. Daí para a frente tudo fica a funcionar normalmente.

As minhas boxes uma light nunca permitem mudar de canal após se ligarem. É um problema de software que está por resolver. A minha solução é clicar no botão back até aparecer a barra com a programação do canal em que se está. Depois inserir o número do canal que pretendemos. A barra de programação muda para a desse canal e depois é selecionar o programa do canal que pretendemos ver e clicar OK. Daí para a frente tudo fica a funcionar normalmente.

Boa tarde

É exatamente isso que acontece com as minhas e o truque é omesmo que faço pelos vistos é um mal comum ……

acho que a nos ja devia ter corrigido isso, ou entao é estrategia para os cliente mudarem as box hd para a UMA para cobrar mais uns euros de aluger

O que se passa com o apoio técnico? Ninguém atende. Estou há horas a tentar telefonar e cheguei a ficar quase uma hora em espera! é inadmissível

 

Reputação 7
Crachá +5

O que se passa com o apoio técnico? Ninguém atende. Estou há horas a tentar telefonar e cheguei a ficar quase uma hora em espera! é inadmissível

 

Boa noite, está a ligar 16990 opção 3 ? Não é habitual não atenderem as chamadas.

Opção 3, exatamente. Depois de não sei quantas chamadas e muitas horas à espera lá atenderam, disseram que estavam um grande fluxo de chamadas. Mas nunca me aconteceu tantas horas à espera no apoio técnico

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ana Paula Pacheco Coelho,

Lamentamos não ter sido possível atender a sua chamada com a brevidades desejada.

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS.

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado 

Comentário