Header
Destaque

O IoT chegou à NOS



Mostre a primeira mensagem

98 Comentários

Reputação 1

Olá @André Santos45,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

Vocês conseguem ajudar sem ter que me deslocar a uma loja NOS? fazer um envio correcto do cartão?

Reputação 7
Crachá +1

Novamente problemas e novamente a aguardar resposta às mensagens privadas sem resolução do problema

Tem pressa > 16990

um fórum é pra partilhar questões e informação com uma comunidade amigo

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Respondemos à mensagem que nos enviou, @Cardoso87.

Obrigada

 

Novamente problemas e novamente a aguardar resposta às mensagens privadas sem resolução do problema

Tem pressa > 16990

um fórum é pra partilhar questões e informação com uma comunidade amigo

um bem haja 

Ligar tem como resultado muitos minutos de espera e resposta inconclusiva... Já tenho experiência alargada com este problema no serviço…

Obrigado pela sugestão

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DanielS
Compreendemos a sua questão. 
No entanto, o NOS IoT Alarme funciona em Centrais de alarmes domésticos. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Bom dia 

A vossa "brevidade" continua sem resposta após 9 dias e várias tentativas...

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @cmarques75,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos eventuais transtornos causados.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @cmarques75,

Lamentamos não ter sido possível responder com a brevidade que desejamos.

Respondemos à sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Agradecemos a compreensão 

@João H. As respostas que têm dado aqui, em mensagem privada e por telefone, tem servido apenas para prolongar o tempo sem serviço mas a mensalidade está paga!

Com NOS IoT Alarme que APN  devo escolher na configuração do Alarme para acesso à internet ?

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @cmarques75

Infelizmente não conseguimos ajudar e, por isso, para o podermos fazer, precisámos de endereçar à equipa que vai ajudar. 
Obrigado

Agradecia que desligassem o meu serviço. Estou a tentar cancelar o meu cartão há semanas, mas não consigo fazê-lo.

Os cartões IoT da NOS têm pin e puk?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @JOÃO MOURA DE OLIVEIRA COSTA. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos os vossos comentários para o artigo onde este tema já é abordado como, também, esclarecido. Desta forma, mantemos a boa organização.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Recebi nova mensagem que o meu SIM foi bloqueado. Podem ajudar a perceber o que aconteceu para prevenir recorrência e que desbloqueiem o serviço.

 

Obrigad

A aplicação para Android tem um bug não consigo definir o endereço para definir uma zona de segurança. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RuySilva
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. Surge alguma mensagem de erro?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NOLIVEIRA00,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rzamith,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 1

Respondemos à mensagem que nos enviou, @Cardoso87.

Obrigada

 

Obrigado pela “não ajuda” 🙂 uma vez que o erro não foi meu e mandam-me deslocar a uma loja NOS para trocar de cartão, só me resta gastar os 3meses que gastei no valor do cartão e mudar de operador. Obrigado NOS….

Bom dia,

Comprei este tracker para a minha cadela a semana passada e, pelo menos nos últimos dois dias, estou satisfeita.

No entanto, apercebi-me que, sendo uma cadela de grande porte e muito activa, provavelmente a protecção em silicone não vai durar muito tempo. Já procurei em todo o lado mas não encontro outro para substituir quando for preciso.

A NOS vende apenas a capa para animais? Se não, onde posso adquirir?

Não faz de todo sentido comprar um tracker novo apenas pela protecção exterior...

Queria ativar IoT

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo g
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Saiba como registar o seu NOS IoT na Área de Cliente em 

Obrigado

Comentário