Header
Destaque

O IoT chegou à NOS



Mostre a primeira mensagem

98 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @cmarques75

Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve que nos for possível. 
Obrigado

Fórum

Fórum

 1 dia atrás

boa noite para instalação de localizador gps associado ao nº 93*******, necessito por favor da seguinte informação: APN ,Utilizador, Password. obrigado

Reputação 6
Crachá +1

Consigo, com este cartão NOS IoT aceder remotamente ao equipamento recorrendo a DDNS?

Não há lista de equipamentos compatíveis, mas pela imagem, deduzo que o apple watch ainda não é um feliz contemplado?

Mas o Apple watch não usa esim? Porque é que é incompatível? Eu estou a usar no galaxy watch 3 da Samsung o esim iot e funciona. 

Reputação 6
Crachá +1

Caros Srs, enviei mensagem privada há 7 dias atrás, pelo fórum, a solicitar o cancelamento de dois serviços IoT, mas os mesmos continuam ativos!

Se entenderem podem colocar o saldo remanescente a crédito do cartão Kanguru XL que tanto reclamo e mantém-se tudo na mesma.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DanielS,

Respondemos à sua mensagem privada. Sugerimos que consulte a sua caixa de entrada.

Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

Boa tarde @DanielS,

Respondemos à sua mensagem privada. Sugerimos que consulte a sua caixa de entrada.

Obrigado


Resposta há 4 dias atrás:

“ Boa tarde Daniel,
Lamentamos a demora.
Vamos resolver a situação que descreve. Uma equipa especializada neste tema vai contactá-lo dentro de 24h.
Obrigado,
Mário P. ”

 

Informo que não tive qualquer contacto e o meu pedido, posso dizer que foi ignorado!

 

Analisem as coisas antes de dar esse tipo de resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @cmarques75
Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Quando vão reativar? Estou a pagar um serviço que não estão a fornecer!

Reputação 7
Crachá +6

@cmarques75, bom dia. 
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

 

Boa noite eu gostaria que alguém me ajudasse ,

É o seguinte no mes que passou qual foi o meu espanto além da mensalidade normal sacaram-me mais 19.99 já coloquei a questão a alguns comerciais e nao  me conseguem explicar eu tenho o extracto bancário mas nao sei como o apresentar obrigado alguem que me ajude 

Boa noite. Tenho associado o serviço IOT para um localizado GPS. Deixei de receber as SMS com a localização do veículo onde está instalado

Reputação 6
Crachá +1

Boa tarde @DanielS,

Respondemos à sua mensagem privada. Sugerimos que consulte a sua caixa de entrada.

Obrigado


Resposta há 4 dias atrás:

“ Boa tarde Daniel,
Lamentamos a demora.
Vamos resolver a situação que descreve. Uma equipa especializada neste tema vai contactá-lo dentro de 24h.
Obrigado,
Mário P. ”

 

Informo que não tive qualquer contacto e o meu pedido, posso dizer que foi ignorado!

 

Analisem as coisas antes de dar esse tipo de resposta.

Para os clientes e potenciais clientes fica aqui hoje, a informação que continua tudo na mesma. 
Já pedi novamente que fossem removidas e elimina das as contas IoT da área de cliente mas mantém-se tudo na mesma. 
Hoje tive duas tentativas de contacto por chamada de voz da NOS mas eu quero o assunto por escrito. 
 

Um péssimo serviço de apoio ao cliente. 
 

@JOÃO ALBERTO RATO DA SILVA 

Passe por uma loja Oficial da NOS e exponha essa situação. Mas tenha muita calma não vá o funcionário responder “ah  aqui só vendemos telemóveis”

Se não o ajudarem peça o Livro de Reclamações  

Ou então contacte o apoio a clientes e fale com a faturação e no final caso tenha razão, peça a devolução ou não pagamento do custo da chamada.

Tambem pode enviar uma mensagem privada aqui no fórum para @Fórum mas tenha paciência…. Muita paciência…

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Angelo Barradas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a utilizar um dispositivo localizador da NOS?

Obrigado 

boa noite

adquiri hoje um cartão NOS IoT Localizador GPS.

funcionou apenas durante uns minutos e a informação do localizador passou a " dispositivo offline ou não compatível"

aguardo os vosso comentários

Bom dia

Adquiri um  IoT para o meu cão. Associei o serviço na APP NOS ( iOS 14.4) e instalei a App MoveTrack.

Na área de cliente, ao selecionar esse serviço, não tem Titular da conta, NIF sem informação, sem E-mail e Débito Directo e Factura Electrónica  por activar.

Indica carregamentos como meio de pagamento. 

A MoveTrack pede para fazer Log in a uma conta da alc@tel.

Agradeço que me informem como colocar o serviço a funcionar e a corrigir as anomalias indicadas.

Obrigado

José Fonseca

 

Reputação 6
Crachá +1

Alô!!!! Está por aqui algum “moderador” @Ana P.  @Mário P.  @Inês B. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @cmarques75,

Em que equipamento está a utilizar o cartão IoT?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOÃO ALBERTO RATO DA SILVA,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Olá, num equipamento Sinotrack ST901

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DanielS,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Olá @Tiago MF Pinto

O IoT ainda não está disponível para o Apple Watch, no entanto, estamos a trabalhar para tal e, em breve, daremos novidades. :wink:

Recordamos que o IoT está disponível para todos os outros dispositivos com slot de SIM Card. 

Obrigada 

 

Bom dia. Desculpem a duplicação, mas fica aqui a citação a que se refere o meu comentário/questão. É possível ser um pouco mais explícito relativamente à brevidade? Estamos a falar de novidades dentro de um ano (quando sair um novo modelo) ou ainda será para a versão 6 lançada há dias? E a compatibilidade com o Apple Watch significará que será possível manter o mesmo número do Iphone associado (versão cellular do relógio)? Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JNA
Lamentamos não conseguir dar uma data especifica. 
De momento, não temos novidades. Mas assim que surjam, iremos divulgar aqui, no Fórum.

Se tiver alguma outra questão ou sugestão, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado  

boa noite

finalmente a funcionar. para já está aprovado. obrigado!

utilizo um localizador gps com o nº ********* mas não funciona corretamente porque deverão ter o serviço condicionado. já testei o localizador com outro cartão que detenho e vice-versa, e funcionam perfeitamente! agradeço a reposição original do serviço que não se tem verificado nos últimos meses.

tenho pago as mensalidades sem a correspondente qualidade do serviço!

Comentário