Header
Destaque

O IoT chegou à NOS



Mostre a primeira mensagem

98 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pelo seu feedback, @cmarques75:blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @cmarques75
Para conseguirmos ajudar, precisamos de compreender melhor a situação, pelo que pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. 
Obrigado

o tempo que demoram a dar uma resposta é surreal!!!

Boa tarde @Mário P. 

O localizador com este cartão tem falhas na comunicação da localização e na resposta aos comandos.

O mesmo localizador com outro cartão funciona sem qualquer problema.

Já enviei mensagem privada com o número em causa.

Esta situação não é nova. Anteriormente vocês insistiam em suspender o serviço e desde então até agora terão limitado o serviço. Ou o cartão tem defeito...

Bom dia

Adquiri um  IoT para o meu cão. Associei o serviço na APP NOS ( iOS 14.4) e instalei a App MoveTrack.

Na área de cliente, ao selecionar esse serviço, não tem Titular da conta, NIF sem informação, sem E-mail e Débito Directo e Factura Electrónica  por activar.

Indica carregamentos como meio de pagamento. 

A MoveTrack pede para fazer Log in a uma conta da alc@tel.

Agradeço que me informem como colocar o serviço a funcionar e a corrigir as anomalias indicadas.

Obrigado

José Fonseca

 

Resolvido. Necessário abrir conta na App MoveTtack.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @cmarques75,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @cmarques75,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde,

Pedi recentemente um cartão para utilizar no meu smartwatch mas não consigo fazer chamadas. Consigo receber chamadas e tenho dados móveis, mas fazer não. É normal?

Para testar o meu smartwatch inseri o cartão do meu telemóvel no smartwatch e consegui fazer chamadas, logo o problema estará ou no cartão (duvido, já é o segundo que me dão), ou no tarifário/configuração?!

Fico a aguardar resposta.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Pedi recentemente um cartão para utilizar no meu smartwatch mas não consigo fazer chamadas. Consigo receber chamadas e tenho dados móveis, mas fazer não. É normal?

Para testar o meu smartwatch inseri o cartão do meu telemóvel no smartwatch e consegui fazer chamadas, logo o problema estará ou no cartão (duvido, já é o segundo que me dão), ou no tarifário/configuração?!

Fico a aguardar resposta.

Obrigado.

 

Boa tarde, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum informando qual o seu tarifário. Envie os dados para o perfil @Fórum 

Respondemos à mensagem que nos enviou, @Cardoso87.

Obrigada

 

Boa tarde

 

Aconteceu o mesmo comigo, escolhei localizador GPS (3 meses, 2.99 por mes) e recebi eSim smartwatch (2 meses, 4,49 por mes)

 

Queria devolver, o que eu tenho de fazer?

 

Não recebi nenhuma fatura por email, só SMS com dados do pagamento

 

Obrigado

 

Max

Reputação 1

Boa noite,

 

Fiz o pagamento do cartão “Localizador GPS” e recebo passado uma semana em casa o cartão “Smartwatch” ao abrir verifiquei que é um cartão eSim, que nada me serve nem foi o que paguei...ao ligar para o vosso apoio manda-me ir a uma loja resolver o problema quando tento evitar estas deslocações fazendo tudo online.

Obrigado mais uma vez NOS pelo péssimo serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Fiz o pagamento do cartão “Localizador GPS” e recebo passado uma semana em casa o cartão “Smartwatch” ao abrir verifiquei que é um cartão eSim, que nada me serve nem foi o que paguei...ao ligar para o vosso apoio manda-me ir a uma loja resolver o problema quando tento evitar estas deslocações fazendo tudo online.

Obrigado mais uma vez NOS pelo péssimo serviço.

Boa noite, muitíssimo aborrecido realmente, mas, os erros sucedem-se, a escassez de pessoal especializado leva a estas desagradáveis situações, há que ter calma e cooperar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cardoso87 e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

@Cardoso87, efetuou o pedido do cartão para o localizador GPS através da app NOS? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Max.P,

Lamentamos a situação e incómodo.

Sim, para fazer a troca é necessário que se dirija à loja NOS mais próxima de si.

Pode consultar as nossas lojas, aqui.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Cardoso87 e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

@Cardoso87, efetuou o pedido do cartão para o localizador GPS através da app NOS? 

Obrigada 

Olá Ana,

Fiz a compra pelo site da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

@Cardoso87,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia

Tenho um Localizador GPS marca Blow-BL003 que recebe e envia sms’s bem como recebe chamadas para o nr do SIM instalado (para ativar o som capturado).

Pergunto, posso instalar-lhe um Cartão SIM IOT da NOS?

Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

Relativamente às câmaras de videovigilância que serviço contratar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DanielS

As ofertas que disponibilizamos não englobam câmaras de vigilância. Os tarifários com cartão SIM incluído destina-se unicamente a ser utilizado em alarmes, localizadores ou smartwatchs, não podendo ser utilizado em telemóveis, hotspots, tablets, computadores ou dispositivos similares. 

No entanto, já conhece o nosso tarifário NOS IoT Alarme? Consulte a nossa oferta aqui.

Obrigada 

Bom Dia @Ana P. 

 

Aconteceu o mesmo comigo, encomendei para localizador gps e recebi eSim smartwatch.

Pode ajudar?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @André Santos45,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

Bom dia,

 

Continuo com duvidas em relação aos tarifários. No caso do indicado para utilização em alarmes, suponho que permita internet móvel, bem como chamadas\sms. Está correto?

Aplica-se alguma limitação ou custos adicionais?

É possível configurar estes cartões em dispositivos que precisem que se preencha:

APN

Utilizador

Password

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João Bravo de Faria

O NOS IoT é um tarifário sem dotação de minutos ou sms apenas com uma APN configurada para a realização da sua funcionalidade.

Caso exista alguma utilização indevida, por exemplo a utilização do cartão num smartphone, o serviço fica suspenso. 

Obrigado

Novamente problemas e novamente a aguardar resposta às mensagens privadas sem resolução do problema

Reputação 6
Crachá +1

Uma vez que promove a tecnologia NB-IoT (Narrow Band IoT) e o serviço, exemplificando com funcionalidades existentes e indicando Câmaras de Vigilância, questionei. 

Comentário