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Como associar serviços de televisão na my NOS



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230 Comentários

Boa tarde @Vanessa Saori Mazaroski Oga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo da Área de Cliente.

Obrigado

Enviei uma mensagem mas ainda não me responderam...tem alguma previsão para responderem?

Apoio técnico 16990 ou 931699000 opção 3.

Irei tentar, muito obrigado!

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Apoio técnico 16990 ou 931699000 opção 3.

Estou há cerca de 1 mês a tentar associar o meu serviço de televisão, coloco as respetivas informações que são solicitadas, mas não acontece nada, faço seguinte e não acontece absolutamente nada.

 

Gostaria de saber se existe alguma outra forma de associar visto que esta não está a funcionar corretamente para mim.

Obrigado.

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Obrigado pela cooperação, @JAIME FREITAS FERNANDES LUIS

Vamos responde o mais rápido possível. 

@Mário P.  feito

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum@JAIME FREITAS FERNANDES LUIS
Obrigado

@Mário P.  já tentei de diversas maneiras continua a não funcionar.

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Boa tarde @JAIME FREITAS FERNANDES LUIS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Aceda à Área de Cliente NOS e siga os passos indicados neste artigo. 

Os dados a utilizar para associar o serviço, são aqueles que foram fornecidos no acto do contrato. No entanto, se o documento de identificação civil tiver um ‘0’ antes, por favor, teste sem. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, já por diversas vezes em que tento aceder á APP NOS pelo o qual só consigo entrar com o meu número de telemóvel sendo que tenho um serviço completo com TV+NET+VOZ+MÓVEL. Sendo cliente da ilha da madeira já tentei aceder com o número do BI e o número de cliente mas diz sempre que não tenho nenhum serviço associado de TV. Como posso resolver?

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Boa tarde @Vanessa Saori Mazaroski Oga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo da Área de Cliente.

Obrigado

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Boa noite! Já faz alguns meses que possuo um pacote com tv+net+telefone fixo+ 2 chips com 10gb cada. Porém desde então não consigo visualizar os produtos e usos pelo aplicativo da NOS, a única coisa que consegui visualizar foi meus dados de internet, sms e ligação do meu chip,  onde fiz uma sincronização pelo app. Mas quero poder enxergar minhas faturas, consumos, internet residencial e principalmente conseguir cancelar canais da tv pelo app, quando vou sincronizar minha TV ao app, aparece para eu meter meu bilhete de identidade, porém não possuo o bilhete, meu contrato foi feito a partir do meu passaporte e NIF. Aguardo um retorno. Obrigada

Boa noite, tanto pode utilizar a app como também pode utilizar a área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, uma vez que não lhe é possível a associação dos seus serviços à sua área de cliente por não possuir B.I. ou C.C.,

Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá ajudar a fazer o registo, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

 

Boa noite! Já faz alguns meses que possuo um pacote com tv+net+telefone fixo+ 2 chips com 10gb cada. Porém desde então não consigo visualizar os produtos e usos pelo aplicativo da NOS, a única coisa que consegui visualizar foi meus dados de internet, sms e ligação do meu chip,  onde fiz uma sincronização pelo app. Mas quero poder enxergar minhas faturas, consumos, internet residencial e principalmente conseguir cancelar canais da tv pelo app, quando vou sincronizar minha TV ao app, aparece para eu meter meu bilhete de identidade, porém não possuo o bilhete, meu contrato foi feito a partir do meu passaporte e NIF. Aguardo um retorno. Obrigada

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Boa tarde @Francisco123, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, pelo que movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
Obrigado

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boa noite, queria fazer uma compra a prestações de um smartphone e quando reparei dizia que a minha conta não era valida para tal, quando fui ver o meu serviço de televisão e internet não aparecem na conta online, apenas um telemovel o que não compreendo pois pago na mesma fatura tudo junto, agradeço que me possam ajudar, até porque n poderei comprar o smartphone pela NOS assim.

Boa noite, para efetuar compras a prestações deve ter os seus serviços associados à área de cliente e reunir as seguintes:

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • Para associar o seu Pacote com televisão siga os passos sugeridos neste Tópico: 
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boa noite, queria fazer uma compra a prestações de um smartphone e quando reparei dizia que a minha conta não era valida para tal, quando fui ver o meu serviço de televisão e internet não aparecem na conta online, apenas um telemovel o que não compreendo pois pago na mesma fatura tudo junto, agradeço que me possam ajudar, até porque n poderei comprar o smartphone pela NOS assim.

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Boa tarde @Migl,

Agradecemos a sua mensagem. 

Saiba como remover serviços da Área de Cliente em:

Obrigado 

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Crachá

Bom dia,

Como apago um serviço?

Obrigado,

 

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Bom dia @Lais Nogueira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

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Estou tentando associar meu serviço de televisão para conseguir fazer o cadastro da Disney+ que ganhei 9 meses ao fechar o pacote NOS, porém pede: Insira o número do seu Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Quando eu fiz o pacote me informaram que poderia ser apenas com passaporte +NIF, agora não consigo associar nem utilizar meu “brinde” de Disney+, por não ter Cartão de Cidadão. 

Tem de ligar ao apoio técnico para associarem.

Estou tentando associar meu serviço de televisão para conseguir fazer o cadastro da Disney+ que ganhei 9 meses ao fechar o pacote NOS, porém pede: Insira o número do seu Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Quando eu fiz o pacote me informaram que poderia ser apenas com passaporte +NIF, agora não consigo associar nem utilizar meu “brinde” de Disney+, por não ter Cartão de Cidadão. 

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Boa tarde @Dmytro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo na Área de Cleinte.

Obrigado

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Crachá +2

Não, só o apoio pode.

Boa tarde. Gostava de associar o meu serviço de televisão à Área de Cliente mas para isso é necessário indicar o número de BI/CC. É possível fazê-lo se apenas tenho o número do título de residência? 

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Muito obrigado pelo seu feedback, @NokasC

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

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