Header
Destaque Tutorial

Como associar serviços de televisão na my NOS



Mostre a primeira mensagem

230 Comentários

Eu tenho linha fixa de Internet.  mas quando tento entrar na minha conta não mostra nada.  Eu tento manualmente, mas meu cartão de residência não adiciona.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Joaocosta2000

Lamentamos que tenha essa ideia. No entanto, o Fórum visa a criação de um espaço de entreajuda com a comunidade e a disponibilização de artigos NOS para facilitar a procura de informação pelos clientes, para que estes sejam autónomos e que, de forma rápida e fácil, encontrem a informação desejada. A resposta à sua questão encontra-se disponibilizada no Fórum NOS, neste tópico ou, aqui, e ainda neste, por exemplo. Na ausência desta pode, simplesmente expor a situação, desde que, claro, garanta o cumprimento dos Termos e Condições do Fórum NOS e as suas boas práticas, para que a comunidade ou a moderação o ajude. 

Em alternativa, querendo, pode entrar em contacto com a NOS ao utilizar os meios disponíveis no site NOS. 

Quanto à sua pergunta, de como cancelar os serviços, a resposta será sempre genérica até porque não temos acesso à sua conta de cliente, podemos informar de todas as formas, mas depende se tem um vinculo para com a empresa ou não. Assim, para proceder ao cancelamento do serviço é necessário formalizá-lo em Loja, por escrito enviando o formulário para a morada indicada no site ou, em alternativa, pela Área de Cliente. 

Se ainda tiver um vinculo para com a empresa, será cobrado pelo valor de incumprimento contratual. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

isto é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas

Isso é facil de responder. Ou cancela com custos do incumprimento ou se não tiver fidelização cancela sem custos.

16990/ 931699000 opção 4 para fazer o pedido.

Reputação 1

isto é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Nickollas Leal,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado, já consegui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nickollas Leal,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que teste novamente o processo através de um navegador privado.

Obrigado 

Mesmo depois de escolher um serviço a associar, preencher as informações necessárias, ele se concretiza e quando volto a página inicial não aparece nada

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Pierre Loureiro
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Olá e obrigado @João H. 

Enviei uma mensagem privada ontem, conforme solicitado.

Obrigado antecipadamente por sua ação

 

Bonjour et merci @João H. 

J’ai envoyé un message privé hier comme demandé.

Merci par avance pour votre action

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pierre Loureiro

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente. 

Obrigado

 

 

Bom dia,

Meu número de passaporte (francês) não é reconhecido por sua ferramenta e não posso associar meu contrato à minha área de cliente.

Como fazer isso?

Muito obrigado

 

 

 

Bonjour,

Mon numéro de passeport (Français) n’est pas reconnu par votre outil et je ne peux pas associer mon contrat à mon espace client. 
Comment faire ?

Merci beaucoup 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Eládio filipe lopes Berto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

 A mensagem de erro refere que o serviço já se encontra associado a outro email, pelo que se tentar associar o serviço novamente é necessário confirmar o número da fatura que foi emitida para avançar no processo. 
Obrigado

ola , tenho o serviço da nos a 3 semanas e fiz registo na app nos para poder ver faturas e saber tudo sobre o meu serviço só que quando vou associar o serviço com o meu numero de cartão de cidadão diz que não tem serviços associados o então já veio uma fatura para a minha casa com o serviço para pagar e com o meu nif e no entanto não consigo associar o meu serviço a minha conta ,o que devo fazer???

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @Lurdes Tavares. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Certo tenho isso feito mas continuo sem ter acesso ao cartão Nos!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Robert William Dryden-Laws, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia não consigo associar os meus pacotes com o número de passaporte.

não tendo CC, podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Christian Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

 

Quero explanar uma questão que:

Ao tentar associar o serviço à área do cliente, para que tenha acesso as faturas pagas.

Eles estão exigindo número de cartão cidadão ou BI.

Não tendo assim, a opção de associar através do Passaporte, cujo o mesmo foi usado para se fazer a adesão do serviço. Como resolver?

Boa tarde @Christian Silva proceda de acordo com a resposta do moderador @João H. a outro utilizador sobre a mesma questão, neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +2

Só o apoio técnico pode criar a conta. 16990 ou 931699000 opção 3.

Boa tarde.

 

Quero explanar uma questão que:

Ao tentar associar o serviço à área do cliente, para que tenha acesso as faturas pagas.

Eles estão exigindo número de cartão cidadão ou BI.

Não tendo assim, a opção de associar através do Passaporte, cujo o mesmo foi usado para se fazer a adesão do serviço. Como resolver?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Afonso Gonçalvesm

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se já conseguiu associar os serivçios.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vanessa Saori Mazaroski Oga,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 3

Algures no futuro.

Comentário