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Como associar serviços de televisão na my NOS



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230 Comentários

Obrigada @Olaf . Tentei hoje novamente e já aparecem os serviços todos. Ficou resolvido

 

 

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Boa tarde @NokasC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e onde explicamos como realizar a associação dos serviços. 

O @Olaf deu uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já consegue aceder aos seus serviços pela App NOS ou Área de Cliente.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

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Tente terminar a sessão e volte novamente a iniciar e veja se já aparece. Pode não assumir logo quando associa

Já tentei sim, mas não deu erro nenhum mas não ficou nada associado

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Já tentou associar o pacote de tv?

Quando entro no My NOS só vejo o serviço associado a um telemóvel e não vejo os restantes serviços (TV, Net e Voz Fixa)

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Eugénia Maria da Silva Pereira.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Caso continue sem conseguir associar os serviços envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo na área de cliente.

Obrigado

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Olá.

Tentei associar produto TV com CC e nº de cliente e apareceu esta mensagem: “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”  Como faço?

Bom dia, para o caso de já haver uma associação, remova e volte a associar o Pacote com Televisão.

No caso de algum dos números a inserir, CC ou cliente, iniciar por 0 nao coloque o 0.

Veja como remover os serviços neste Tópico:

 

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Olá.

Tentei associar produto TV com CC e nº de cliente e apareceu esta mensagem: “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”  Como faço?

Ou já existe uma associação ou os dados que colocou estão incorretos. Confirme pelo apoio.

Olá.

Tentei associar produto TV com CC e nº de cliente e apareceu esta mensagem: “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”  Como faço?

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Boa noite @Heriberton Inglês,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Obrigado 

Boa tarde. 

 

Já enviei mensagem privada para o perfil @Fórum com os meus dados da conta me foi sugerido e continuo sem resposta acerca da situação de alteração do titular do contrato. 

 

Volto a relembrar que encontro-me ausente do país por tempo indeterminado e não tenho como proceder à alteração por vias da aplicação ou site. 

 

Agradecia uma solução do problema. 

 

Obrigado. 

Heriberton. 

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Boa tarde @Heriberton Inglês, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Podemos ajudar ao endereçar o pedido de alteração de titularidade. 
Para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde! 

 

Eu tento fazer a associação do meu serviço de Televisão e Internet que tenho na minha residência em Portugal na aplicação da NOS e não consigo devido ao facto de não ter o número de telemóvel associado à minha conta ativo… Logo, sempre que é enviado o código de confirmação de identidade para o número em questão, é-me impossível saber qual é e meter no campo de preenchimento para finalizar a adesão. 

 

Encontro-me fora do país de momento por tempo indeterminado e queria mudar o titular da minha conta. 

Não consigo fazer essa alteração por email sem que seja feita na aplicação. Não consigo fazer a adesão do serviço na aplicação para proceder ao pedido da alteração do titular porque é-me impossível saber qual é o número de confirmação de identidade para concluir todo este processo. 

 

Agradecia ser ajudado nesse sentido. 

Obrigado. 

Heriberton.

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Boa tarde @Luziaaamartins, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Por favor, verifique se o número de identificação civil tem “0” antes e se tiver, por favor, teste sem o “0”. 

Garanta que os dados inseridos são aqueles que constam no acto do contrato. 
Obrigado

Boa tarde, estou a tentar associar o serviço de televisão na minha área de cliente e quando coloco o contribuinte e o B.I diz que não existe nenhum produtos com estes dados, sendo que na área de cliente aprece apenas o telemóvel que tenho associado a fatura e queria agora associar o pacote da televisão com a Internet.

Se me puderem ajudar a resolver este problema, obrigada. 

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Boa noite @Bruno Loureiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, qual a informação que surge na sua Área de Cliente.

Obrigado

Associei ontem o meu serviço de tv à app e continuo sem visibilidade. Nesse sentido continuo sem a oferta da Disney nas vantagens.

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Crachá +5

Boa tarde @Ana1975.

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se com a ajuda deste artigo conseguiu associar os seus serviços.

Obrigado

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Crachá

Não tenho serviços associados na app nos e ao colocar os dados para tal diz que não tem serviços associados com os dados introduzidos.
O que posso fazer para resolver o problema?
N° de cliente: 
NIF: 
Obrigada

Melhor apagar os seus dados pessoas e enviar por mensagem privada para @Fórum .

Não tenho serviços associados na app nos e ao colocar os dados para tal diz que não tem serviços associados com os dados introduzidos.
O que posso fazer para resolver o problema?
N° de cliente: C********
NIF: ********
Obrigada

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Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ALDINA MONTEIRO

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, fale connosco. 
Obrigado 

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Crachá +5

Olá

Alguém sabe como se acede ao AXN NOW?

Obrigado.  

Boa tarde, deve aderir ao NOS Play.

 

Olá

Alguém sabe como se acede ao AXN NOW?

Obrigado.  

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Crachá +5

Boa tarde @Atília Lopes,

Agradecemos a sua mensagem.

PIN da box UMA, por defeito,  é o 5555.

Obrigado

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