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Como alterar a morada dos meus serviços NOS



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Bem-vindo à comunidade, @jeferson santos.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar. Como nos indica que o tema se encontra em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boas! Compreendo,porém e inaceitável. O meu caso não esta sendo fácil de resolver com vocês da -nos. Ja estou entrando na 3° semana sem o serviço. O forum serve para esclarecimentos e ver duvidas de outras pessoas. Na verdade,tenho visto que a outras pessoas aqui com o mesmo problema ou se calhar pior. Vocês da Nos nao estão a fazer um bom trabalho com os clientes. Ja estou a espera das ligações dentro das 24h ou 48hs. E mais um fim de semana sem os meus serviços. Agora so na proxima terça feira dia 05/03/2019 que tem previsão do apoio da Nos voltar a me contactar.
Boa tarde tenho um serviço de cabo numa morada, mas para a morada que vou me mudar só tenho satélite.
é possível fazer o upgrade de cabo para satélite com o mesmo serviço que tenho em cabo?? tv-cines por exemplo incluídos??
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Boa tarde tenho um serviço de cabo numa morada, mas para a morada que vou me mudar só tenho satélite.
é possível fazer o upgrade de cabo para satélite com o mesmo serviço que tenho em cabo?? tv-cines por exemplo incluídos??
Boa noite, são serviços distintos, entre em Pacotes ou Ajuda no topo desta página, clique em Mudar de Casa e vai aparecer à sua direita Quer Aderir ? NOS ligamos grátis e fale com o operador.
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Olá @Nunofsf, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. 🙂

Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.

Boa tarde.

Se mudar de casa ou se paga 80 euros ou mais 24 meses de fidelização??

 

Então e o artigo 437 do código civil?

 

Morava numa casa alugada, recentemente comprei casa, posso passar o meu contrato para os novos inquilinos??

 

 

 

80 € de penalizaçao caso a ultima instalaçao tenha ocorrido ha menos de 6 meses.

Novo periodo de fidelizaçao (6, 12 ou 24 meses) por novo contrato caso aceite as contrapartidas, ninguem o obriga, mas os preços convidam…

O artigo 437 do código civil obriga a um pedido formal e concordancia do operador, o que nem sempre acontece.

Sim, pode optar por alteraçao da titularidade do contrato.

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Boa tarde.

Se mudar de casa ou se paga 80 euros ou mais 24 meses de fidelização??

 

Então e o artigo 437 do código civil?

 

Morava numa casa alugada, recentemente comprei casa, posso passar o meu contrato para os novos inquilinos??

 

 

 

Sim, pode, apenas precisa fazer a alteração de titular do contrato. Na sua  Área de Cliente, no separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Alterar Titular/Pedir.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Brgoliveira.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite, estou em processo de mudança de morada e renegociação de contrato e a experiência tem sido péssima. Mudei de casa e estou sem serviço à 5 dias. A nova morada permite ter o mesmo serviço que tinha. Já falei várias vezes com a linha de fidelizaçoes que notifica o operador com quem negociei e fica sempre de voltar a contactar e nada. Sei que é uma situação muito específica mas pode haver outros em situação idêntica. Estou em teletrabalho e sem NET :(

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Boa noite, estou em processo de mudança de morada e renegociação de contrato e a experiência tem sido péssima. Mudei de casa e estou sem serviço à 5 dias. A nova morada permite ter o mesmo serviço que tinha. Já falei várias vezes com a linha de fidelizaçoes que notifica o operador com quem negociei e fica sempre de voltar a contactar e nada. Sei que é uma situação muito específica mas pode haver outros em situação idêntica. Estou em teletrabalho e sem NET :(

Boa noite, tem os passos a dar  neste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx  Para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda nesse processo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactada.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @MiguelVMendes.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Bom dia 👍 Eu vou para a minha nova casa só dia 1 de Junho, se pedir para passar o serviço para a nova morada ficarei sem serviço na atual até dia 1 de Junho? 

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Olá, quando estão a proceder à alteração da morada, pode indicar qual o dia que pretende para a alteração.

Pois mas se pedir so dia 1 de Junho  já sei que vai demorar para aí 2 semanas ou mais para depois ter net em casa, por isso que queria antecipar me 

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Crachá

Assim sendo, solicite já alteração e assim pode pedir para essa data.

@luissampaio , pede ja e AGENDA para o dia pretendido.

Tal como quando contrata um serviço num outro operador. Contrata o serviço e solicita o agendamento da instalaçao para p.ex. 1 ou 2 dias antes do desligamento do actual serviço.

Pena nao existirem penalizações para os incumprimentos das datas agendadas tal como acontece nas portabilidades...

Então se fizer a agenda para dia 1 de Junho para a instalação na nova morada  quando será desligado o serviço na atual morada? 

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Tenho ideia que desligam no mesmo dia. Mas o ideal é falares com eles pelo site.

 

Olá boa tarde, gostaria de perguntar se a mudança de residência tem algum custo, visto que tenho um encargo de € 80 por Intervenção Técnica no momento de solicitar a mudança.Muito obrigado
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Crachá +5

@Mayerling Boa tarde, veja como fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx

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Crachá +6

Olá @Mayerling e @Jose Rodrigues

@Mayerling, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Desde 07 Novembro à espera de uma resposta para alterar a morada. Até agora só silêncio e linha de apoio de , sendo simpático, incompetentes 

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Boa tarde @LuisMiguelfernandes,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Indique-nos,, por favor, em que estado se encontra o seu pedido de alteração de morada, através da App NOS. Saiba como consultar:

Obrigado

Encontra se aberto desde 07 de novembro, com data de resolução de 15.

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