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Como alterar a morada dos meus serviços NOS



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58 Comentários

Pedido INC000141473664

Reputação 7

Pedido INC000141473664

 

Boa noite @LuisMiguelfernandes,

Pode acompanhar o seu pedido desta forma.

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @LuisMiguelfernandes,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que confirmámos já foi contactado e esclarecido telefonicamente sobre o prazo espectável para acompanhamento certo? 

Neste momento o seu pedido encontra-se em análise e deverá receber um contacto com mais informações até dia 28 do presente mês.

Solicitámos celeridade no acompanhamento junto da equipa responsável, pelo que pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Obrigado

Cada vez que falo com alguém da NOS, quer na linha de apoio, quer, no fórum,  o prazo para ser contactado vai aumentendo.  Nem tenho palavras.  Se não  me querem como cliente, podiam ser sinceros e dizer logo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LuisMiguelfernandes,

Agradecemos o seu testemunho.

Pelo que confirmámos foi informado dia 13 do presente mês, em como o processo pode levar até 15 dias, pelo que este deverá terminar, no máximo, a dia 28.

Obrigado

Também fui informado dia 07, que no prazo de 24H a 48 seria contactado.  Também fui informado, telefonicamente e por sms, dia 21 que até 24 estaria o processo terminado. No dia 20 o operador nao sabia o que fazer e desligou me o telefone. No telefonema de dia 21, tb fui informado que o processo pedido dia 07 nao foi iniciado nem havia nenhum pedido. 

No telefonema de dia 16, o operador tambem não percebia o que estava a acontecer.

  É  mau demais e eu tb gravo o telefonemas.

Na vossa cobertura de fibra,  claramente está disponível,  assim como todas as ligações  ( mau seria se nova construção nao tivesse preparada para telecomunicações), assim como para a meo e Vodafone ( já se disponibilizou para instalar tudo.dia 27)

Eu sei o que se passa e o nome não o quero dizer. 

Tentem ser sérios 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LuisMiguelfernandes,

Lamentamos a situação que descreve.

Como indicado solicitámos celeridade no acompanhamento junto da equipa responsável, pelo que pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Atempadamente desejo informar a minha mudança de residência. Desejando manter os vossos serviços sem desactivar o serviço. De momento estou a viver em casa de um familiar que já tem serviço de internet. Não estou interessada em manter me nesta morada por mais que um mês. No entanto preciso de os informar que já não vivo na morada da instalação primária. Eu tenho contrato convosco há mais de dois anos meu NIF é ********* e mantenho os serviços convosco sem desativacao. Uso a aplicação da Nos no meu tablet. Assim que tiver morada própria de novo, volto a entrar em contacto convosco para instalação no novo lugar. Penso entrar em contacto convosco no próximo mês. Agora resido em Rua **********, ******* em *********, *******. Não me desactivem o serviço por favor porque eu estou a pagar e tenho contrato assinado convosco..meu email mantém se **********@gmail.com, e meu contacto tlm é 96******** meu tlf fixo 21********. Estou a usar os vossos serviços ainda em tempo real. Desejo manter os serviços, não quero desactivação nem cessação de contrato. Dina Paula Lopes de Castro Leite. Desejo continuar a pagar pelos mesmos meios e a usar a aplicação e a receber facturação através do meu email. Muito grata sei que só tenho que vos ligar para fazer instalação no novo local.. obrigada. Estou satisfeita com os vossos serviços. Dina Leite 

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