Header
Respondido

WTF sem acesso ao Youtube


Boa tarde,

Há minutos tentei resolver o problema do meu serviço WTF pois n consigo aceder ao YouTube através da ligação de dados.
Após ser transferida 3 vezes e ser atendida por um assistente cujo nome não foi perceptível (a vossa rede tem muitas falhas) e ter sido prepotente relativamente o assunto este desligou a chamada.

Aguardo uns minutos, na esperança de ter um contacto de volta (como acontece na Vodafone) ninguém ligou. Liguei novamente e novamente transferida a chamada para o sr. André Ramos que supostamente deveria transferir para um superior mas ninguém mais falou e desligaram a chamada.

Realmente, a opinião geral sobre o atendimento telefónico da NOS é muito mau, confirma-se. Nunca consegui resolver qualquer problema através do atendimento telefónico da NOS.

O valor das chamadas espero que n seja cobrado pois n resolvi o problema. É como n é resolvido, antes do dia 21 irei solicitar a portabilidade da numero para a Vodafone, pois o atendimento é bem melhor e mais eficiente.

Muito Obrigada por nada e pela vossa prepotência.

Martinha Costa
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 September 2019, 18:37

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Há minutos tentei resolver o problema do meu serviço WTF pois n consigo aceder ao YouTube através da ligação de dados.
Após ser transferida 3 vezes e ser atendida por um assistente cujo nome não foi perceptível (a vossa rede tem muitas falhas) e ter sido prepotente relativamente o assunto este desligou a chamada.

Aguardo uns minutos, na esperança de ter um contacto de volta (como acontece na Vodafone) ninguém ligou. Liguei novamente e novamente transferida a chamada para o sr. André Ramos que supostamente deveria transferir para um superior mas ninguém mais falou e desligaram a chamada.

Realmente, a opinião geral sobre o atendimento telefónico da NOS é muito mau, confirma-se. Nunca consegui resolver qualquer problema através do atendimento telefónico da NOS.

O valor das chamadas espero que n seja cobrado pois n resolvi o problema. É como n é resolvido, antes do dia 21 irei solicitar a portabilidade da numero para a Vodafone, pois o atendimento é bem melhor e mais eficiente.

Muito Obrigada por nada e pela vossa prepotência.

Martinha Costa

Boa tarde, fale diretamente com a WTF pelo CHAT. Entre em https://www.wtf.pt/ e fale com o operador.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Mc77 ,

Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a situação 😥. Queremos ajudá-lo! Pode indicar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para verificarmos a situação, por favor?

Obrigada
Não funciona
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Mc77 ,

Pode detalhar-nos melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor 😏?

Obrigada

Comentário