Header
Respondido

Vouchers


Boa tarde.

 

Sou cliente há muitos ano e não recebi ate hoje nenhum voucher, seja para o que for. Vejo em vario lado, videoclube, canais premium, “Ativar código promocional”, mas até hoje nada.. acho incrível mesmo nao enviarem por vezes estes “mimos” a clientes tão antigos.

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 November 2023, 14:44

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Matilde Pinto, acompanhe com assiduidade o Tópico onde regularmente aparecem ofertas de voucher’s para o video clube. 

Também se pode candidatar a testar equipamentos NOS tornando-se Piloto NOS e usufruirá de algumas regalias.

 

Reputação 2

Nao entendo. Uma coisa que peco é partilhada com milhares. Ou seja alguem usa com o meu pedido. Este ja foi. Pessimo servico. Estas coisas deve ser mensagem privada. Ridiculo desculpem. Regressar a concorrência rapido

Reputação 7
Crachá +2

Claro que partilho com todos. Ninguem vos deve nada @Nuno Miguel da Silva Pinto .

Mantenham-se atentos no meu post porque já partilhei lá imensos assim como outras pessoas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Matilde Pinto e @Nuno Miguel da Silva Pinto.

Vouchers de subscrição de canais são facultados, por norma, em momento de assinatura ou renegociação de contrato, mas também por fazer parte de programas Piloto NOS ou passatempos do Fórum NOS ou App NOS.

No Fórum NOS podem ainda encontrar uma comunidade onde os nossos utilizadores partilham ainda, com os restantes membros, códigos de oferta que receberam, como partilhado pelo @Jose Rodrigues.

Fiquem atentos. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3

@João H. , ainda estão a aceitar inscrições para o programa “pilostos NOS”? Já me candidatei várias vezes, mas até à data nada…
Qual é o metódo de seleção?...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @amfsilva,

Agradecemos a sua mensagem.

Nem sempre existem projectos em curso. Quando existem é verificada a base de dados de candidaturas e são contactados os utilizadores que se insiram no perfil pretendido.

Caso exista algum projecto em que se enquadre, sendo que já efetuou a candidatura, será contactado para o efeito.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 2

Preferia que os voucher fosse enviados a nivel privado mediante o cliente que é. É triste perceber que só dão como contrapartida de adesoes ou renovacao de contrato. Ja sou cliente faz algum tempo e minha mãe ha mais e com dois serviços e nada.

terei de deixar esta operadora que nada valoriza os bons clientes.

obgd na mesma

Reputação 7
Crachá +1

Preferia que os voucher fosse enviados a nivel privado mediante o cliente que é. É triste perceber que só dão como contrapartida de adesoes ou renovacao de contrato. Ja sou cliente faz algum tempo e minha mãe ha mais e com dois serviços e nada.

terei de deixar esta operadora que nada valoriza os bons clientes.

obgd na mesma

Noutras operadores também não lhe vao oferecer nada amigo, vivemos numa sociedade capitalista e os operadores são empresas por lucro. Só oferecem coisas por algo em troca, e não, aquilo que lhes paga é por um serviço, não por ofertas. 

Com isso dito, e como parece que não tem muita experiencia aqui, vá estando atento porque fazem bastantes passatempo e oferecem prémios bons até, coisa que nunca vi na meo ou na vodafone por exemplo.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +1

A verdade é que vejo uma demanda constante por vouchers mas depois ninguém os quer quando há para serem distribuídos.

@Nuno Miguel da Silva Pinto,

Para contornar o cenário que menciona sobre solicitar um voucher e outros utilizarem-no na sua vez, eu proponho uma abordagem diferente. Em troca peço apenas o cumprimento de requisitos básicos desencorajando a criação de perfis novos no momento ou o uso de contas inativas. 

Posto isto, tenho vouchers de Videoclube NOS para oferecer através de um PASSATEMPO sem data limite. 👉 Cliquem aqui para aceder ao meu comentário no tópico. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno Miguel da Silva Pinto

O @Diogo S. deu uma boa ajuda. 

As ofertas quer para novos ou atuais clientes é revista regularmente. No entanto, há também ofertas e dinâmicas para que consiga ganhar diversos prémios como, por exemplo, os passatempos, aqui, anunciados como também ofertas especificas atribuídas em “Vantagens” na App NOS. 
Obrigado

É possível descontar o voucher dos 50€ em telemóveis com promoção?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @MariaEsteves,

Sim, desde que não seja com a campanha "Desconto Cliente NOS".

Saiba mais sobre a oferta do voucher de 50€: 

Estes são os passos necessários para efetuar a sua compra online de maneira simples:

Ganhe ainda mais vouchers, desta vez para o Videoclube NOSClique aqui para descobrir como participar no passatempo. 

É possível usar o voucher de 50€ em telemóveis com desconto? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @MariaEsteves,

Respondi-lhe aqui. 😊

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MariaEsteves

O @Diogo deu uma excelente ajuda. 😊

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, respondido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado

Costumam dar todos os anos no natal mas no ano passado 2023 não me deram nenhum voucher videoclube 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ana luisa Xavier da Silva,

Houve oferta de voucher para um filme no Videoclube no Natal passado e não só!

Confira aqui:

O barbudo deixou uns quantos por cá a pensar nos mais distraídos. 😊 Envie-me mensagem privada para receber o seu.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana luisa Xavier da Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Diogo, deu uma excelente ajuda. 

Até 26 de dezembro de 2023, era possível obter um dos presentes que tinhamos para oferecer como:

  • 10GB de dados móveis;
  • 1 voucher desconto de €50 em equipamentos 5G;
  • 1 vale de bilhete Cinema NOS;
  • 1 voucher para aluguer de filme Videoclube NOS;
  • 3 meses Canais TVCine;

Obrigado

Eu não tive esse direito fui várias vezes aplicação da nós não tinha lá nada

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Ana luisa Xavier da Silva
De momento, não conseguimos ajudar, uma vez que as ofertas seriam de adesão até 26 de dezembro. 

Sugerimos que fique atenta às novidades em “Vantagens” na App NOS.

Eu não tive direito não sei porquê 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ana luisa Xavier da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Como informado as ofertas estiveram disponíveis para adesão até dia 26 de dezembro.

Pode consultar todas as informações sobre a campanha em causa através do nosso artigo:

Fique atenta a todas as novidades e passatempos aqui, no Fórum NOS.

Consulte ainda o nosso passatempo de dia dos namorados e habilite-se a ganhar vales de Cinema e Videoclube NOS:

Obrigado

Comentário