Fiz a instalação dia 31 de Agosto
Ainda não recebi o voucher correspondente à minha escolha
Quanto tempo mais tenho de esperar?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialFiz a instalação dia 31 de Agosto
Ainda não recebi o voucher correspondente à minha escolha
Quanto tempo mais tenho de esperar?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialOlá
Agradecemos a sua mensagem, conforme sugerido pelo
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
sou novo na Nos e ja começo a ficar arrependido com o serviço e com tantas reclamaçoões aqui no forum, logo apos o segundo dia de instalação a box começou a falhar teve de vir aqui o tecnico porque nao nao estava bem sintonizado a box com a tv ...
acho estranho aparecer ja uma faturação de 29€ na app quando so tenho a 3 dias praticamente
..antes de eu aderir ao serviço Nos3 falaram-me de um voucher de 90€ em desconto na compra de um pc ...penso que o voucher deveria vir logo no dia da instalação Já acho um serviço pessimo desde de tecnicos a fedelização de 24 meses obrigatoria cada vez mais acho que é tudo fraude publicidade enganosa Quero saber se realmente vou receber o voucher de 90€ de desconto de preferencia ja Ativado sem problemas disto e daquilo Obrigado
sou novo na Nos e ja começo a ficar arrependido com o serviço e com tantas reclamaçoões aqui no forum, logo apos o segundo dia de instalação a box começou a falhar teve de vir aqui o tecnico porque nao nao estava bem sintonizado a box com a tv ...
acho estranho aparecer ja uma faturação de 29€ e pouco na app que sera debitado supostamente dia 4 de Dezembro o que nao faz 1 mes completo.. quando so tenho o serviço a 3 dias praticamente ESTRANHO
..antes de eu aderir ao serviço Nos3 falaram-me de um voucher de 90€ em desconto na compra de um pc FOI A MINHA OPCÇAO ESCOLHIDA ...penso que o voucher deveria vir logo no dia da instalação para as coisas serem mais simples...... Já acho um serviço pessimo pra começar desde tecnicos a fedelização de 24 meses obrigatoria ou 400€ de multa ...Sinto que vou ficar preso a um serviço de pouca qualidade cada vez mais acho que é tudo fraude publicidade enganosa Quero saber se realmente vou receber o voucher de 90€ de desconto de preferencia ja Ativado sem problemas disto e daquilo pois preciso de um pc urgentemente e o vosso trabalho esta lento
Obrigado
Olá
Pode cancelar o seu contrato estando fora do período de fidelização.
Em alternativa reporte a situação, por mensagem privada com o seu número de cliente ou contribuinte para a moderação do
pelo o que percebi so tenho de preencher o formulário e entregar numa loja NOS certo?
Este situação está em duplicado no fórum, conforme se pode verificar foi respondida anteriormente em https://forum.nos.pt/conhecer-o-forum-14/voucher-e-falta-de-profissionalosmo-21255.
tenho o serviço instalado á 4 dias ainda estou no prazo
Boa tarde a todos,
Antes de mais, damos as boas-vindas ao Fórum NOS ao
Quando ao envio do voucher, o mesmo é enviado entre 14 e 21 dias após a instalação, conforme indicado pelo
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Hoje fui a loja da NOS entregar o formulario para cancelar, ainda posso uzufruir ate dia 4 de dezembro e depois entrego a box e o roter na loja
Obrigado pela ajuda
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.