Header
Respondido

VENDEDOR MAU CARÁTER


Oi me chamo Fabio, sou brasileiro e chegamos recentemente a Portugal, minha esposa, filha e eu .

Fomos a loja da Nos no shopping Vasco da gama e fizemos um plano de telefonia com 3 Chips e o vendedor incluiu sem nos comunicar um plano de TV , estávamos morando em um quarto e não utilizamos TV a cabo, estamos pagando por uma coisa que não utilizamos e não nos foi acordado . 

Descobrimos que o vendedor fez isso ontem dia 08/06/23 porque arrendamos um apartamento e fomos pedir um plano de internet e tv e disseram que já temos um plano de TV , gostaria que resolve-sem a nossa situação e que tomassem devidas providências em relação ao vendedor , meu número de telemóvel para contato 93******* 

Aguardo contato 

icon

Melhor resposta por Utilizador123456 10 June 2023, 04:35

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá

Oi me chamo Fabio, sou brasileiro e chegamos recentemente a Portugal, minha esposa, filha e eu .

Fomos a loja da Nos no shopping Vasco da gama e fizemos um plano de telefonia com 3 Chips e o vendedor incluiu sem nos comunicar um plano de TV , estávamos morando em um quarto e não utilizamos TV a cabo, estamos pagando por uma coisa que não utilizamos e não nos foi acordado . 

Descobrimos que o vendedor fez isso ontem dia 08/06/23 porque arrendamos um apartamento e fomos pedir um plano de internet e tv e disseram que já temos um plano de TV , gostaria que resolve-sem a nossa situação e que tomassem devidas providências em relação ao vendedor , meu número de telemóvel para contato 935 723 079 

Aguardo contato 

Mas assinou um pacote de TV sem saber? Não tinha um contrato para ler ou não seria esse contrato em português?

Reputação 3
Crachá

Oi me chamo Fabio, sou brasileiro e chegamos recentemente a Portugal, minha esposa, filha e eu .

Fomos a loja da Nos no shopping Vasco da gama e fizemos um plano de telefonia com 3 Chips e o vendedor incluiu sem nos comunicar um plano de TV , estávamos morando em um quarto e não utilizamos TV a cabo, estamos pagando por uma coisa que não utilizamos e não nos foi acordado . 

Descobrimos que o vendedor fez isso ontem dia 08/06/23 porque arrendamos um apartamento e fomos pedir um plano de internet e tv e disseram que já temos um plano de TV , gostaria que resolve-sem a nossa situação e que tomassem devidas providências em relação ao vendedor , meu número de telemóvel para contato 935 723 079 

Aguardo contato 

 

Existe um período de 14 dias para cancelar o contrato.

Pode ler mais sobre os seus direitos aqui: https://www.anacom.pt/streaming/03jmdi25.pdf?contentId=1659841&field=ATTACHED_FILE

Reputação 7
Crachá

Oi me chamo Fabio, sou brasileiro e chegamos recentemente a Portugal, minha esposa, filha e eu .

Fomos a loja da Nos no shopping Vasco da gama e fizemos um plano de telefonia com 3 Chips e o vendedor incluiu sem nos comunicar um plano de TV , estávamos morando em um quarto e não utilizamos TV a cabo, estamos pagando por uma coisa que não utilizamos e não nos foi acordado . 

Descobrimos que o vendedor fez isso ontem dia 08/06/23 porque arrendamos um apartamento e fomos pedir um plano de internet e tv e disseram que já temos um plano de TV , gostaria que resolve-sem a nossa situação e que tomassem devidas providências em relação ao vendedor , meu número de telemóvel para contato 935 723 079 

Aguardo contato 

 

Existe um período de 14 dias para cancelar o contrato.

Pode ler mais sobre os seus direitos aqui: https://www.anacom.pt/streaming/03jmdi25.pdf?contentId=1659841&field=ATTACHED_FILE

Ele descobriu ontem, mas já está a ser enganado à mais tempo. O que me leva a crer que não leu o que assinou no contrato anterior. Agora não sei como é que alguém está a pagar um serviço de TV na factura e não vê logo na primeira factura.

A culpa dessa história não é minha por não ter lido o contrato e assinado, até porque fui bem claro quando procurei a loja e falei o tipo de serviço que precisava , a culpa e da NOS que aceitam esse tipo de funcionário que passam a perna no consumidor pra poder bater sua meta , espero mesmo que isso seja resolvido , pois pelo tipo de resposta que tive aqui estou começando a crer que não será resolvido 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fabio Costa campos gregorio,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

De forma a podermos ajudar a analisar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

A culpa dessa história não é minha por não ter lido o contrato e assinado, até porque fui bem claro quando procurei a loja e falei o tipo de serviço que precisava , a culpa e da NOS que aceitam esse tipo de funcionário que passam a perna no consumidor pra poder bater sua meta , espero mesmo que isso seja resolvido , pois pelo tipo de resposta que tive aqui estou começando a crer que não será resolvido 

Será resolvido, visto que se nunca teve instalado um serviço de televisão a NOS concerteza terá que lhe devolver o valor do serviço de TV. Não tem concerteza uma instalação do serviço assinada e aceite por si, agora que a culpa de não ter lido o que assinou, isso concerteza é culpa sua @Fabio Costa, não vejo ninguém que possa resolver o problema de assinar coisas sem ler 🤣

Comentário