Bom dia. Tendo eu contrato fidelização qual a razão pra subida dois euros na minha mensalidade?
Cumprimentos
Ângelo Madureira
Bom dia. Tendo eu contrato fidelização qual a razão pra subida dois euros na minha mensalidade?
Cumprimentos
Ângelo Madureira
Olá
Para podermos perceber o que se passou, envie-nos uma mensagem privada através do perfil
Obrigada
Bom dia Ines B. estou aguardar contato via telefone á mais de 24h,afim de me justificarem o sucedido. Já tentei pelo fórum,pelo messenger e a NOS continua sem me responder e a ignorar os meus pedidos de contato. Devem querer que eu ligue e gaste dinheiro,pois porque pra ligar pro apoio ao cliente é pago!!!
Sinceramente a falta de respeito é tão grande que pondero seriamente no final da fidelização dizer adeus á NOS,pra vocês sera igual mas pra mim acabava o baile.
Pago todos os meses um serviço fibra que não tenho,pois em minha casa(dentro de casa) é cabo normal, pacote com100megas net e nem metade disto possuo. Tristeza serviço e de atendimento ao cliente.
A revolta neste momento é grande e ainda se dão ao luxo sem pré aviso ao cliente de subir o valor mensalidade??? Estou com contrato de fidelização por um valor,não pelo que vos da mais jeito.
Continuo aguardar o vosso contacto telefónico e vou deixar novamente o contato. xxxxxx
Bom dia
Compreendemos o que nos conta e lamentamos a demora no nosso contacto. No entanto, para podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, precisamos que coopere connosco e que, por favor, nos envie uma mensagem privada, como sugerido pela moderadora
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Se eu soubesse fazer isso já tinha feito,não percebo nada da vossa aplicação. Tentei por outras vias e nada,respondem que vão ligar,pedem horário pra contato (sim pediram horário contato) e nada... Continuo aguardar e vou continuar.
Tristeza de serviço o vosso
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