Header

valor pacote mensalidade


Bom dia. Tendo eu contrato fidelização qual a razão pra subida dois euros na minha mensalidade?

Cumprimentos

Ângelo Madureira


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Angelo Madureira,

Para podermos perceber o que se passou, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, por favor.

 

Obrigada

Bom dia Ines B. estou aguardar contato via telefone á mais de 24h,afim de me justificarem o sucedido. Já tentei pelo fórum,pelo messenger e a NOS continua sem me responder e a ignorar os meus pedidos de contato. Devem querer que eu ligue e gaste dinheiro,pois porque pra ligar pro apoio ao cliente é pago!!!

Sinceramente a falta de respeito é tão grande que pondero seriamente no final da fidelização dizer adeus á NOS,pra vocês sera igual mas pra mim acabava o baile. 

Pago todos os meses um serviço fibra que não tenho,pois em minha casa(dentro de casa) é cabo normal, pacote com100megas net e nem metade disto possuo. Tristeza serviço e de atendimento ao cliente.

A revolta neste momento é grande e ainda se dão ao luxo sem pré aviso ao cliente de subir o valor mensalidade??? Estou com contrato de fidelização por um valor,não pelo que vos da mais jeito.

Continuo aguardar o vosso contacto telefónico e vou deixar novamente o contato. xxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Angelo Madureira:slight_smile:

Compreendemos o que nos conta e lamentamos a demora no nosso contacto.:disappointed_relieved:  No entanto, para podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, precisamos que coopere connosco e que, por favor, nos envie uma mensagem privada, como sugerido pela moderadora @Inês B.
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Se eu soubesse fazer isso já tinha feito,não percebo nada da vossa aplicação. Tentei por outras vias e nada,respondem que vão ligar,pedem horário pra contato (sim pediram horário contato) e nada... Continuo aguardar e vou continuar. 

Tristeza de serviço o vosso

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Angelo Madureira

Seleccione o perfil @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem

Agradecemos a sua compreensão. 
Obrigado

Comentário