UMA vs Iris
Solicitei reversão do serviço, e à 10 dias que estou a aguardar que me marquem o serviço para reporem os equipamentos anteriores?
O serviço da NOS é mesmo assim?
Pago uma mensalidade de 85€ para um tratamento medíocre?
Vamos ver como vão resolver este assunto.
Estas empresas empurram-nos nitidamente para a concorrência, é impressionante a incompetência.
Lamentamos a demora no nosso contacto. :(
Contudo, como nos indica que a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde, por favor.
Mudei recentemente da Iris para a Uma por insistência do comercial da NOS, com o argumento que seria um upgrade em imagem etc. Foi a pior coisa que fiz, a imagem é péssima comparando com a Iris. vou pedir a reversão do serviço, caso contrário mudo para a concorrência.
Frustrante como uma empresa mancha a sua imagem impingindo um produto inferior, quando eu estava satisfeito com a Iris.
Mudei recentemente da Iris para a Uma por insistência do comercial da NOS, com o argumento que seria um upgrade em imagem etc. Foi a pior coisa que fiz, a imagem é péssima comparando com a Iris. vou pedir a reversão do serviço, caso contrário mudo para a concorrência.
Frustrante como uma empresa mancha a sua imagem impingindo um produto inferior, quando eu estava satisfeito com a Iris.
A UMA tem ligeiramente melhor imagem que a IRIS. Pelo menos foi o que eu notei.
Bom dia
Bom dia a todos,
O
Obrigado
Boa tarde,
Problema resolvido, a Uma está a funcionar perfeitamente, estou satisfeito com o serviço.
Obrigado
Nuno Barcelos
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.